`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Mais de 14 mil pessoas passaram pelo Desfile Cívico nesta manhã
Mais de 14 mil pessoas passaram pelo Desfile Cívico nesta manhã
  • 7 de setembro de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Marina Staudt/ Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Bruna de Bem/Departamento de Comunicação

A manhã deste 7 de Setembro foi de intensa movimentação na Avenida João Corrêa, em Sapiranga. Mais de seis mil estudantes foram para a avenida mostrar um pouco do que aprenderam durante o ano letivo no Desfile Cívico, sendo este um dos momentos mais aguardados pelos alunos. Com o tema “Caminhos Pedagógicos: Diversidade Étnico-racial e Cultural”, os participantes deram um show de civismo, amor pela Pátria, além de resgatar culturas e mostrar a valorização pela história.

Um público de aproximadamente oito mil pessoas assistiu o Desfile Cívico. Pela Avenida, passaram grupos formados pela Corte da Festa das Rosas, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Guarda Municipal e Guarda Mirim, além das escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental do Município e escolas estaduais. A Banda Crioula Cláudio Wingert abriu oficialmente o evento que contou com a presença da prefeita Carina Nath, entre outras autoridades.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-03.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centenário (parte I)

  • 24/01/2026
agvl pcs (3)

AGVL realiza voos duplos com PCDs no Morro Ferrabraz

  • 22/01/2026
IMG_6948

Construção das quadras do Parque do Imigrante entra em fase final

  • 21/01/2026
Comissão de Seleção_070126 - feed

Comissão de Seleção para o serviço militar começa na próxima semana

  • 20/01/2026
1f67bbca-a434-49dc-9bb5-a4f38b179e34

Abastecimento de água deve ser normalizado durante o domingo

  • 18/01/2026

Perguntas Frequentes