`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Mais de 14 mil pessoas passaram pelo Desfile Cívico nesta manhã
Mais de 14 mil pessoas passaram pelo Desfile Cívico nesta manhã
  • 7 de setembro de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Marina Staudt/ Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Bruna de Bem/Departamento de Comunicação

A manhã deste 7 de Setembro foi de intensa movimentação na Avenida João Corrêa, em Sapiranga. Mais de seis mil estudantes foram para a avenida mostrar um pouco do que aprenderam durante o ano letivo no Desfile Cívico, sendo este um dos momentos mais aguardados pelos alunos. Com o tema “Caminhos Pedagógicos: Diversidade Étnico-racial e Cultural”, os participantes deram um show de civismo, amor pela Pátria, além de resgatar culturas e mostrar a valorização pela história.

Um público de aproximadamente oito mil pessoas assistiu o Desfile Cívico. Pela Avenida, passaram grupos formados pela Corte da Festa das Rosas, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Guarda Municipal e Guarda Mirim, além das escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental do Município e escolas estaduais. A Banda Crioula Cláudio Wingert abriu oficialmente o evento que contou com a presença da prefeita Carina Nath, entre outras autoridades.

Categorias:

|

Últimas notícias

20250626_191549

Professores participam do seminário final da formação da LEEI

  • 30/06/2025
Futsal Quarentão e Cinquentão_250625_carrossel (1)

Começa o campeonato Quarentão e Cinquentão 2025

  • 30/06/2025
IMG_7377

Escolhido o jingle oficial da Turma do Fiscalito

  • 28/06/2025
20250625_131712

3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa debate avanços e desafios

  • 26/06/2025
IMG_3327

Últimos dias para garantir vaga na Educação Infantil

  • 25/06/2025

Perguntas Frequentes