`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Mais de 30 pracinhas recebem melhorias
Investimento contempla todos os bairros do município
  • 6 de junho de 2023
  • 11:37

Compartilhe:

Além da limpeza periódica em praças, parque e áreas de convívio de Sapiranga, a Prefeitura, através das secretarias municipais de Turismo, Cultura e Desporto e de Obras Públicas e Serviços Urbanos, está realizando a entrega de cargas de areia em 34 espaços de lazer da cidade. 

“Essa parceria e o engajamento das equipes resulta em um trabalho de qualidade. Com a entrega dessas areias queremos deixar os espaços melhores e mais bonitos para o lazer da comunidade e principalmente para as crianças”, ressaltou a secretária de Turismo, Cultura e Desporto, Roberta Rothen.

Texto: Departamento de Comunicação
Foto: Vitor Carvalho

Categorias:

|

Últimas notícias

1

Estudantes concluem segunda etapa da prova Sapiens

  • 17/09/2025
20250912_100432

Café com Conhecimento orienta empresas sobre a nova Lei de Licitações

  • 17/09/2025
IMG_6201

Cras São Luiz recebe prédio reformado

  • 16/09/2025
WhatsApp Image 2025-09-15 at 20.24.43 (2)

Polo UAB Sapiranga realiza formatura do curso de Licenciatura em História

  • 16/09/2025
1

Cavalos do Cempra desfilam no Acampamento Farroupilha em busca de novos lares

  • 16/09/2025

Perguntas Frequentes