`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
MANUTENÇÃO - Secretaria de Obras faz a limpeza de cemitérios para o Dia de Finados
Serviço ocorreu no Cemitério Municipal do Oeste e no Cemitério Parque do Ferrabraz
  • 1 de novembro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação/Secretaria de Obras

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos concluiu nesta terça-feira os trabalhos de limpeza nos cemitérios municipais para receber a comunidade neste Dia de Finados, 2 de novembro, feriado nacional. O Cemitério Parque Municipal, localizado no bairro Ferrabraz (antes pertencente ao São Jacó), e o Cemitério Municipal do bairro Oeste, na Avenida 20 de Setembro, receberam as equipes de limpeza para ações de capina e recolhimento de entulhos.
No Cemitério Parque foi feita a limpeza dos canteiros e túmulos, além de pintura dos gaveteiros. No Cemitério do bairro Oeste – para o qual está se estudando reparos para resolver problemas em várias sepulturas e na estrutura do espaço – o trabalho envolveu, principalmente, a limpeza do passeio público (o espaço, inclusive, teve calçadas concluídas neste ano) e recolhimento de entulhos. Segundo o secretário de Obras Públicas Eduardo Freese, o trabalho ocorreu durante a última semana adiantando o serviço para que os trabalhos não fossem prejudicados pelos dias de chuva, tendo os espaços prontos para receber as famílias que visitarem os cemitérios durante o feriado.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

empreendedorismo

Alunas são premiadas na fase nacional da Olimpíada de Empreendedorismo

  • 10/12/2025
erco-38

Sapiranga firma Termo de Compromisso pela Primeira Infância em evento do TCE-RS

  • 09/12/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES NOVEMBRO

Confira os sorteados do mês de Novembro no #SapirangaPremia

  • 08/12/2025
03085926_364344_GDO

Vacina contra vírus sincicial respiratório já está disponível para gestantes

  • 08/12/2025
Há Vagas Sine - banner - 700x900

200 vagas de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 08/12/2025

Perguntas Frequentes