`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
MEIO AMBIENTE: Inscrições a Concurso de Fotografia se encerram em 5 de agosto
O tema do concurso aberto à comunidade são as árvores nativas brasileiras no Município de Sapiranga
  • 31 de julho de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

As inscrições para a nova edição do Concurso Municipal de Fotografia, que neste ano tem o tema Árvores Nativas Brasileiras no Município de Sapiranga, promovido pelo Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Sapiranga, encerram-se nesta sexta-fera, 5 de agosto. O concurso busca despertar, através da arte fotográfica, a sensibilização da comunidade para o meio ambiente onde vive. O concurso (o regulamento, que sofreu algumas alterações nas datas devido à prorrogação, está disponível no site da Prefeitura) é aberto à comunidade. A regra básica é fotografar árvores nativas brasileiras plantadas em solo sapiranguense.
Os trabalhos devem ser inscritos no Departamento de Meio Ambiente, no prédio da Prefeitura de Sapiranga, na Avenida João Corrêa, 793, Centro, Sapiranga, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30. Para fazer a inscrição é preciso entregar a fotografia impressa, acompanhada de CD com a ficha de inscrição e o termo de autorização de imagem. A fotografia, o CD e a ficha (anexo 3 do regulamento que consta no site) com o título da obra, local e em que foi tirada e frase explicativa sobre a foto devem ser entregues em envelope lacrado, não havendo qualquer nome ou marca que possa identificar o participante, conforme consta no regulamento. Os dados do participante (a ficha de inscrição e termo de autorização) devem ser entregues, separadamente.
A Comissão Organizadora do Concurso poderá deixar de analisar total ou parcialmente as fotografias apresentadas que não preencherem os requisitos previstos no regulamento, bem como eliminar concorrentes que tenham deixado de apresentar qualquer um dos dados pessoais solicitados.
As árvores podem ser nativas de outras regiões do Brasil, mas devem estar plantadas no município de Sapiranga, sendo necessário identificar, conforme consta no regulamento, a localização de onde foi registrada a foto, com a rua e bairro. Se a localidade for na zona rural, a identificação deve ter a demarcação no mapa do Google Earth. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3599-9500, ramal 223, ou pelo e-mail meioambiente@sapiranga.rs.gov.br.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_5285

Balé Origens promove 1º Festival de Danças Folclóricas e Populares

  • 09/05/2025
IMG_4595

Estudantes embarcam em uma viagem cultural na quinta edição da Feira de Países

  • 08/05/2025
20250506_160422

Campanha do Maio Amarelo é realizada em Sapiranga

  • 08/05/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES ABRIL

Confira os sorteados de mês de abril no #SapirangaPremia

  • 08/05/2025
1

Idosos da Smas celebram Dia das Mães com piquenique recreativo

  • 07/05/2025

Perguntas Frequentes