`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Metodologia Científica em sala de aula é tema de palestra para professores
Encontro trouxe relatos de como aplicar métodos científicos em sala de aula
  • 29 de março de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Professores da Rede Municipal de Sapiranga de JNA/B, anos iniciais e anos finais receberam nesta sexta-feira, 28 de março, uma capacitação promovida pela Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. O encontro ocorreu durante a manhã e tarde, no Centro de Cultura Lucio Fleck, com a palestra da professora Sandra de Oliveira (Fundação Liberato) e uma convidada da Rede Municipal de Novo Hamburgo. Durante a palestra, Sandra trouxe uma reflexão sobre o papel do professor frente a todos os desafios atuais, além de fazer uma relação com as competências exigidas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Ao final da palestra, a professora da Fundação Liberato trouxe uma convidada, Elisângela Martins Rodrigues, professora da Rede Fundamental Municipal de Novo Hamburgo, para relatar sobre os métodos utilizados para explicar aos alunos sobre trabalho científico. A atividade faz parte da formação pedagógica iniciada em fevereiro.

Categorias:

|

Últimas notícias

20250626_191549

Professores participam do seminário final da formação da LEEI

  • 30/06/2025
Futsal Quarentão e Cinquentão_250625_carrossel (1)

Começa o campeonato Quarentão e Cinquentão 2025

  • 30/06/2025
IMG_7377

Escolhido o jingle oficial da Turma do Fiscalito

  • 28/06/2025
20250625_131712

3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa debate avanços e desafios

  • 26/06/2025
IMG_3327

Últimos dias para garantir vaga na Educação Infantil

  • 25/06/2025

Perguntas Frequentes