`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Microempreendedores recebem qualificação gratuita em Sapiranga
Oficina é oferecida pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e Sebrae
  • 23 de junho de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Julia Viana/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Julia Viana/Departamento de Comunicação

A tarde de quarta-feira, 22 de junho, foi de aprendizado para 18 microempreendedores sapiranguenses com a primeira de uma série de oficinas sobre negócios oferecidas gratuitamente pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, da Prefeitura de Sapiranga, para os empresários com o registro de Microempreendedor Individual (MEI). A atividade é uma parceria entre a Secretaria e o Sebrae, e busca capacitar os empreendedores e conscientizá-los sobre seus direitos e deveres.
O encontro desta quarta-feira ocorreu no Auditório Jacobina Maurer, na Secretaria Municipal de Educação. Com a expectativa de aprendizado, a opinião dos empreendedores foi unânime: “viemos em busca de conhecimento”. Porém, além de conhecer mais sobre os seus direitos e deveres, documentos e demais processos necessários para a manutenção do MEI com a instrutora do Sebrae Taísi Mendes Majewsky, os empresários ainda tiveram uma oportunidade para contra um pouco mais sobre o seu trabalho e as expectativas em relação ao negócio.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-04-24 at 14.52.12

Descarte de galhos e entulhos: Bairro São Luiz/Loteamento Vitória

  • 25/04/2026
IMG_1786.JPG

Numesc promove capacitação para equipes de higienização das unidades de saúde

  • 24/04/2026
Card processo seletivo - abril 2026_feed.jpg

Processo Seletivo Simplificado vai preencher 21 vagas na Prefeitura

  • 24/04/2026
Juventude Rural Empreendedora_220426 - feed.jpg

Encontro sobre empreendedorismo no meio rural é dedicado aos jovens

  • 24/04/2026
alevinos - borrachudos (5)

Arroios recebem alevinos para contenção do mosquito borrachudo

  • 23/04/2026

Perguntas Frequentes