Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Ministério doa leite em pó para APAE de Sapiranga
Desenvolvimento Social beneficiou a entidade com mais de mil quilos de leite em pó
  • 2 de março de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A secretária municipal de Assistência Social de Sapiranga, Jossara Cardoso, acompanhada do presidente da APAE da cidade, Carlos Wingert participou de evento do Ministério de Desenvolvimento Social de doação de 270 toneladas de leite em pó para a Associação de Pais e Amigos do Excepcionais do Rio Grande do Sul (Feapaes/RS). De 80 toneladas destinadas a 31 associações da região metropolitana de Porto Alegre, Sapiranga recebeu 1.050 quilos de leite em pó.

Representando a prefeita de Sapiranga, Corinha Molling, Jossara destacou a importância desta doação. ”Sapiranga está feliz e agradecida pela iniciativa. O produto chegou em boa hora e vai suprir a alimentação das crianças mais necessitadas”, disse ela na cerimônia realizada em 27 de fevereiro em Canoas. A doação, através do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), beneficiará 18 mil pessoas com deficiência atendidas pelas 205 APAEs do Estado.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-09-20 at 18.00.11

Atletas sapiranguenses participam dos Jogos Escolares Brasileiros em Brasília

  • 24/09/2026
doação de sangue 2025

Ônibus do Hemocentro estará em Sapiranga dia 3 de outubro

  • 23/09/2026
Femint dia 1

Semana é de Femint e Femaee na rede municipal

  • 23/09/2026
idosa feed

Outubro começa com Baile do Dia da Pessoa Idosa

  • 23/09/2026
DSC09231

Casa Johann Schmidt é entregue à comunidade após restauro

  • 22/09/2026

Perguntas Frequentes