`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Modelo online da Femint 2021 é oficialmente apresentado às escolas
Feira Municipal Integrada ocorrerá de forma completamente online
  • 25 de junho de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A VI edição da FEMINT – Feira Municipal Integrada – foi lançada oficialmente na tarde desta sexta-feira, 25. O evento, online, foi organizado para apresentar o novo modelo de feira, que ocorrerá de forma completamente virtual, para as equipes diretivas das escolas municipais, estaduais e particulares.

A FEMINT abrange alunos de todas os anos, da educação infantil ao ensino médio. A etapa municipal ocorrerá entre os dias 22 e 24 de setembro. Já a etapa escolar acontece entre 2 e 20 de agosto e as inscrições para a etapa municipal entre 1º e 3 de setembro. Todas as datas, detalhes e instruções estão disponíveis no Regulamento, disponível em anexo.

A apresentação às escolas foi realizada por Tatiane Fleck, integrante da comissão organizadora desta 6ª edição da Femint. Também na comissão estão Aline Vigolo, Flávio Bressan, Leticia Kern e Sarah de Oliveira.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_3022

Nova medida proíbe alimentação dos animais do Parque do Imigrante

  • 08/02/2025
LIP05369

Formação Pedagógica da rede municipal reúne professores no Centro de Cultura

  • 07/02/2025
Card Padrão Polo Universitário 2025 2 CAPA MATÉRIA VERDE

Polo UAB abre inscrições para novos cursos

  • 07/02/2025
edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025

Perguntas Frequentes