`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Motoristas devem ficar atentos a alterações de trânsito na Avenida 20 de Setembro
Trecho estará bloqueado devido as obras de macrodrenagem do Arroio Mauá
  • 10 de junho de 2024
  • 17:38

Compartilhe:

A partir desta terça-feira, 11, os motoristas devem ficar atentos às mudanças no trânsito na área central da cidade. A Avenida 20 de Setembro, no entroncamento com a Avenida Mauá, estará bloqueada por cerca de 30 dias. Com isso, um lado da Avenida Mauá (lado direito de quem vem da Av. 20 de Setembro) será transformado em mão dupla. Essa é uma medida temporária que serve para a segurança de todos, viabilizando assim a travessia das galerias da obra de macrodrenagem do Arroio Mauá.

A Guarda Municipal de Trânsito fará a sinalização nas vias que compreendem as mudanças e os moradores devem seguir as placas de orientação para esse desvio, ressaltando também que a comunidade busque caminhos alternativos a fim de evitar a Av. 20 de Setembro durante esse período, podendo utilizando rotas como as avenidas João Corrêa e Mauá.

A obra de macrodrenagem do Arroio Mauá serve para amenizar os alagamentos que acontecem historicamente na região quando o volume de chuva é intenso. Serão implantados mais de 400 metros de galerias para escoamento do fluxo de água de um trecho do arroio, atravessando as avenidas 20 de Setembro e João Corrêa. O investimento na obra é superior a R$ 5 milhões e faz parte dos pacotes de infraestrutura que a Prefeitura vem realizando desde 2023.

Texto e foto: Bruna de Bem

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-05.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centenário parte II

  • 06/06/2026
20260602_192052

Centro de Cultura recebe exposição de Suzana Sefrin

  • 05/06/2026
card para divulgação Capacitação para elaboração de Fluxos e Protocolos de Notificação e Encaminhamento do Trabalho Infantil 3 F

Capacitação discutirá fluxos e protocolos de encaminhamento do trabalho infantil

  • 04/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-02 at 19.20.42

Assembleia pública define primeira fase da Consulta Popular

  • 03/06/2026
WhatsApp Image 2026-05-29 at 10.01.52 (1)

Alunos de 8º ano visitam o Cram em pesquisa sobre violência de gênero

  • 03/06/2026

Perguntas Frequentes