`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Música contagia alunos de escolas municipais de Sapiranga
A 3.ª Mostra Musical envolveu alunos de 14 escolas municipais
  • 19 de novembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Cleusa Konrath/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Cleusa Konrath/Departamento de Comunicação

A música contagiou aproximadamente 400 alunos que participaram da 3.ª Mostra de Música Estudantil no palco do Centro Municipal de Cultura. A mostra recebeu diferentes ritmos musicais e o projeto Violão nas Escolas & Amigos da Música, nesta quinta-feira, 19 de novembro. A mostra é promoção da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação (Smed). O evento contou com a presença da prefeita Corinha Molling, que destacou que “a música é envolvente e requer disciplina, e isso reflete na educação dos nossos alunos”.
O encontro ocorreu pela manhã e à tarde, e reuniu talentos de 14 escolas municipais e de projetos sociais de Sapiranga. Além de apresentações estudantis, a mostra contou com os convidados especiais Nana Bernardes (pela manhã) e Diego Ramires e Amigos (à tarde). Os professores envolvidos foram Allan Cristovão Cocenski, Isac Machado, Juares Schutz, Leandro Antunes Leite, Louis Marcelo Illenser, Paula Ohana Virtuoso, Sergio Luiz Fernandes Filho e William Feiber Costa. A animação da Entretê Produções arrancou risadas da plateia na mostra estudantil.
Participaram da mostra, as escolas CME Dr. Décio Gomes Pereira – UEF, EMEFs São Carlos, EMEF 28 de Fevereiro, CME Érico Veríssimo – UEF, EMEF Floresta, CME Ayrton Senna – UEF, EMEF Anita Lydia Wingert, EMEF Maria Emília de Paula, EMEF Pastor Rodolfo Saenger, EMEF La Salle, EMEF Waldemar Carlos Jaeger, EMEF 25 de Julho, EMEF Carlos Lourenço Auler, EMEFs Pastor Rodolfo Saenger, EMEF Maria Ruth Raymundo, além da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Comunidade), e do Coro Municipal de Meninas e Banda.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-06-12 at 17.39.40

Descarte de galhos e entulhos: bairro Sete de Setembro

  • 13/06/2026
VIGILANCIA SANITÁRIA - Inspeção segurança alimentar - 2026

Selos de inspeção da Secretaria de Agricultura ajudam a garantir alimentos mais seguros

  • 12/06/2026
foto chiquinho

‘Aquece’ para a Feira do Livro movimenta alunos da rede municipal

  • 12/06/2026
Onde-descartar-o-papel-em-que-a-figurinha-da-Copa-0031313700202606050911

“Ecopontinhos” incentivam reciclagem correta dos resíduos das figurinhas da Copa

  • 12/06/2026
Fiscalização reforçada para combater o descarte irregular de lixo

Fiscalização reforçada para combater o descarte irregular de lixo

  • 11/06/2026

Perguntas Frequentes