`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Natal com solidariedade da Prefeitura com Lions e Leo Clube Ferrabraz
Foram cerca de duas mil crianças na rede municipal de educação alcançadas pelas ações solidárias
  • 11 de dezembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Lions Ferrabraz/Divulgação

Crédito da Notícia: Julia Viana/Departamento de Comunicação

Através de uma parceria com a Prefeitura Municipal, o Lions Clube Sapiranga Ferrabraz e Leo Clube Sapiranga Ferrabraz realizaram diversas ações nas escolas sapiranguenses durante os dias 8 e 9 de dezembro, com entrega de presentes aos alunos. As ações ocorreram como celebrações ao Natal e atenderam cerca de duas mil crianças nas escolas de Educação Infantil Bambolê, Branca de Neve, Cinderela, Dominó, Dona Lindu, Leopoldo Sefrim, Passinhos do Saber, São Luiz, Dr Décio, Floresta e Érico Veríssimo, onde foi feita a distribuição de doces e brinquedos para as crianças.
Segundo a presidente do Lions Clube Sapiranga Ferrabraz, Tânia Marisa Moura da Rosa, “os membros do Lions e Leo Clube Sapiranga Ferrabraz foram até as escolas com o caminhão do Corpo de Bombeiros levando o Papai Noel, a Mamãe Noel e seus ajudantes para entregar os presentes”. Foram bolas, carrinhos, bonecas e pacotes de doce e balas distribuídos aos pequenos alunos. “Com esta colaboração conseguimos beneficiar duas mil crianças nas escolas municipais de Educação Infantil, atingindo nossa meta”, ressaltou Tânia, lembrando que no dia 31 de outubro o Clube realizou o Baile da Solidariedade, onde, com a venda dos cartões, arrecadou fundos para a compra dos brinquedos.
Fábio Rosa, membro do Lions Clube Sapiranga Ferrabraz, também manifestou a gratidão com as ações e os apoios recebidos de entidades e da Administração Municipal. “Gostaríamos de agradecer a Prefeitura Municipal de Sapiranga, a Secretaria Municipal de Educação, o Corpo de Bombeiros de Sapiranga e os colaboradores do Baile da Solidariedade, que foi onde arrecadamos fundos para adquirir os presentes”, agradeceu Rosa.

Categorias:

|

Últimas notícias

3

SMED realiza entrega de novos materiais esportivos para as escolas municipais

  • 14/04/2026
3042878

TEA será tema central em dois eventos alusivos ao Abril Azul em Sapiranga

  • 13/04/2026
sapiranga premia 2026 - card mensal vencedores março CARD

Confira os sorteados de março do Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia

  • 13/04/2026
Empresa Amiga do Jovem Aprendiz 2026 - CARD.jpg

Inscrições abertas para o Selo Empresa Amiga do Jovem Aprendiz

  • 13/04/2026
WhatsApp Image 2026-04-10 at 17.49.09

Descarte de galhos e entulhos: São Luiz I

  • 11/04/2026

Perguntas Frequentes