`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Natal das Rosas se encerra nesta terça-feira com o show Um Sonho de Natal
Após várias atrações, evento natalino de Sapiranga chega ao seu final na Praça da Bandeira
  • 22 de dezembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Cleusa Konrath/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Hoje, a partir das 19h30, ocorre a última noite de atrações do Natal das Rosas 2015, na Praça da Bandeira, em Sapiranga, evento que reuniu deste o início do mês as famílias sapiranguenses em diversas atividades. A programação desta noite traz o show de Harpa Paraguaia com canções natalinas, e, para fechar, entra em cena o espetáculo Um Sonho de Natal, que promete encantar a comunidade. Além das apresentações, mais uma atração, especial principalmente para as crianças, é a presença do Papai Noel, que estará durante toda a programação no seu espaço montado junto à Praça da Bandeira, com a participação especial da Mamãe Noel em alguns horários.

SEGUNDA À NOITE
Ontem à noite, apesar da instabilidade do clima que chegou a suspender dois dias da programação por causa das chuvas no fim de semana, muitas famílias foram à praça conferir a penúltima noite de programação do Natal das Rosas com destaque para a animação de Herta em Um Natal, além da boa música do Barlavento – Quarteto de Sax. O Papai Noel esteve no seu cantinho acompanhado da Mamãe Noel e o Duende, que conversaram com as crianças, tiraram fotos e distribuíram balas.

O Natal das Rosas 2015 teve iniciada sua programação em 4 de novembro, com o show da Orquestra de Teutônia com entrada franca no Parcão, e já trouxe diversas atrações, como a banda gauchesca gospel Opus Dei, além de apresentações variadas na Praça da Bandeira.

Categorias:

|

Últimas notícias

card concurso jingle 2025

Concurso vai eleger jingle da Turma do Fiscalito

  • 17/04/2025
Desafio Ferrabraz_140425_Prancheta 1

Morro Ferrabraz recebe competição multiesportiva

  • 17/04/2025
7205f9ce4b1cef076edd64730d9af8dc7eb5895b

Procon dá dicas para aproveitar a Páscoa sem prejuízos

  • 16/04/2025
Concluída a pavimentação da Estrada João Adão Harff (crédito Cláudia Silva)

Concluída a pavimentação da Estrada João Adão Harff

  • 16/04/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Serviços dos feriados de Sexta-feira Santa e Tiradentes

  • 16/04/2025

Perguntas Frequentes