`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
NATAL DAS ROSAS - Uma noite mais do que feliz com o Natal das Comunidades
Movimento Coral Feevale e Smed proporcionaram uma noite especial no Centro de Cultura
  • 17 de dezembro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Guilherme Schmidt/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O Natal das Comunidades, no Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck, deu início a um fim de semana natalino especial em Sapiranga. Em promoção do Movimento Coral Feevale e da Secretaria Municipal de Educação, subiram ao palco o Coro Unicanto, Coro Sinfônico Comunitário Feevale, Laboratório Coral e o Instrumental Feevale, que fazem parte Movimento Coral Feevale, juntamente com o Coro Municipal de Meninas e Banda de Sapiranga, todos regidos pelo maestro Louis Marcelo Illenseer. O concerto, incluído na programação do Natal das Rosas, reuniu mais de 100 coralistas e músicos. Cerca de 200 pessoas conferiram a bela apresentação que teve início com o grupo instrumental, passando, logo a seguir, a receber as vozes dos coralistas de idades diversas. trazendo um repertório natalino que incluiu composições sacras e clássicos da MPB, com destaque para as canções natalinas.
EMOÇÃO
A medida que as composições eram apresentadas, o maestro Illenseer conversava com o público, e nas canções mais populares até regeu o público que acompanhou Aquarela (de Toquinho) e Vira Virou (de Kleiton Ramil). A plateia se encantou Merceditas (de Ramon Sixto Rios), Trenzinho Caipira (Heitor Villa-Lobos), Hallelujah (Leonard Cohen), Gloria (tradicional francês), a Cantata de Natal (Louis Marcelo Illenseer) , Adeste Fideles (tradicional), Vilarejo (Arnaldo Antunes/Carlinhos Brown/Marisa Monte/Pedro Baby) e Maria Maria (Milton Nascimento). Para fechar uma noite especial, em clima natalino, a icônica Noite Feliz (Franz Xaver Gruber/Joseph Mohr) emocionou o público que foi ao Centro de Cultura em busca de uma noite em família com boa música. Sem dúvida, uma noite feliz.

Categorias:

|

Últimas notícias

6

Moradores do Loteamento Osvaldo Martins celebram regularização fundiária após décadas de espera

  • 23/04/2025
IMG_4481

Projeto Vocações inicia quinta edição com foco em tecnologia

  • 23/04/2025
Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública (2)

Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública

  • 22/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-15 at 15.17.34 (1)

Transição para novo sistema de gestão pública inicia na próxima semana

  • 21/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-16 at 17.04.16

Evento reúne famílias de alunos atípicos para discutir resultados e continuidade do Proami

  • 18/04/2025

Perguntas Frequentes