`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
NEGÓCIOS - Encontro tratará das novas tendências ao setor calçadista
Atividade aberta (com vagas limitadas) terá palestra sobre a moda primavera/verão 2018
  • 10 de abril de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

As tendências internacionais para as coleções primavera/verão 2018 do setor coureiro calçadista serão tema de palestra aberta a empresários em Sapiranga. A promoção é da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Sapiranga, com apoio da Associação dos Micro, Pequenos e Médios Empresários de Sapiranga (Ampemes), , ocorre nesta terça-feira, 11 de abril, a partir das 19 horas, no Auditório Jacobina Maurer, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, tendo como palestrante Renato Dreher, diretor executivo do portal Tendenzia (www.tendenzia.com.br).
“A ideia é proporcionar aos empresários da cidade oportunidade de se atualizar e estar por dentro do que está ocorrendo no mercado”, destaca o secretário municipal Luis Fernando Hanauer. “O evento será uma forma dos empresários sapiranguenses se familiarizarem com as projeções internacionais da moda coureiro-calçadista para 2018. Estas tendências serão confirmadas no Salão Internacional do Couro e Calçado (SICC) e conferidas na Francal, também”, destacou a diretora Alessandra Brando da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.
Renato Dreher, diretor executivo do portal Tendenzia.com.br, apontará sugestões sobre as tendências em calçados e acessórios que circulam nos principais centros da América do Norte e Europa. Durante a conversa, Dreher apresentará coletânea com 20 kits contendo álbuns com as melhores fotos do que será lançamento ,m produtos calçadistas no exterior.
O encontro é gratuito e aberto exclusivamente a empresários sapiranguenses. As vagas são limitadas e os interessados devem confirmar presença pelo telefone 3599-9500, ramal 228, com Alessandra Brando.

Categorias:

|

Últimas notícias

20250626_191549

Professores participam do seminário final da formação da LEEI

  • 30/06/2025
Futsal Quarentão e Cinquentão_250625_carrossel (1)

Começa o campeonato Quarentão e Cinquentão 2025

  • 30/06/2025
IMG_7377

Escolhido o jingle oficial da Turma do Fiscalito

  • 28/06/2025
20250625_131712

3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa debate avanços e desafios

  • 26/06/2025
IMG_3327

Últimos dias para garantir vaga na Educação Infantil

  • 25/06/2025

Perguntas Frequentes