`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Neste sábado acontece a Ação Coletiva de Prevenção à Dengue
Bairro Voo Livre recebe a atividade
  • 22 de novembro de 2023
  • 14:56

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Comitê Municipal de Prevenção e Controle à Dengue, promoverá a Ação Coletiva de Prevenção à Dengue no próximo sábado, 25, das 8h30 às 11h30. O ponto é uma área verde localizada entre as ruas Maurício Sirotsky Sobrinho e Mané Garrincha no bairro Voo Livre.

A comunidade está convidada para participar desta que será uma manhã para integração e promoção de ações de combate à dengue na cidade. As atividades de educação ambiental e saúde visam envolver principalmente as crianças no assunto, que poderão participar de diversas brincadeiras com o intuito de aprender mais sobre a doença. No local, haverá recolhimento de materiais inservíveis que possam acumular água. A comunidade poderá levá-los para serem destinados ao descarte correto.

Categorias:

|

Últimas notícias

Começa a obra de asfaltamento da Estrada Emília José da Silva, no Morro Ferrabraz (crédito vitor carvalho)

Começa a obra de asfaltamento da Estrada Emília José da Silva, no Morro Ferrabraz

  • 17/06/2026
Saúde promove atividade de integração voltada ao bem-estar dos colaboradores

Saúde promove atividade de integração voltada ao bem-estar dos colaboradores

  • 17/06/2026
d4de133e-eae6-45a4-ada5-b31993ed159a

Do futebol à arte: estudantes colorem Parque do Imigrante em ação coletiva

  • 16/06/2026
Seleção de Atletas - 010626.jpg

Auxílio Atleta: inscrições para incentivo financeiro encerram nesta quarta-feira

  • 16/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-09 at 15.55.32

Meio Ambiente em foco nas escolas municipais

  • 15/06/2026

Perguntas Frequentes