`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Noite Cultural da Assistência Social reúne cerca de 180 integrantes em espetáculo
Tradicional evento de fim de ano lotou o Centro de Cultura com apresentações dos grupos de convivência
  • 12 de dezembro de 2025
  • 11:24

Compartilhe:

Integração, talento e alegria tomaram conta do Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck na noite desta quinta-feira (11). Cerca de 180 integrantes dos grupos de convivência da Secretaria de Assistência Social subiram ao palco para a tradicional Noite Cultural, encerrando as atividades de 2025 com um espetáculo cheio de emoção para familiares e a comunidade.

O evento, que já se tornou um marco no calendário da pasta, reuniu idosos, crianças, adolescentes, mulheres e pessoas com deficiência que frequentam os serviços de convivência da Assistência Social. Durante todo o ano, eles se prepararam com ensaios de canções e coreografias de dança para o grande momento de se apresentarem uns para os outros e para o público.

Entre as atrações, uma surpresa animou ainda mais o clima natalino: a visita do Papai Noel. Destaque também para a apresentação do CTG Pedro Serrano, entidade que tem sido uma grande parceira dos grupos ao longo do ano, desenvolvendo atividades em conjunto com a Assistência Social.

Para Vanice Brandenburg, servidora da Secretaria, o evento simboliza a essência do trabalho desenvolvido. “É uma noite de integração em que os idosos se apresentam, as crianças, as pessoas com deficiência. Eles gostam de se ver, passam o ano todo sabendo que esse momento vai chegar, sendo muito aguardado”, destacou.

Leia mais:

  • 11 de dezembro de 2025
  • 14:30
PMAA distribui mais de 700 cestas em 2025
  • 1 de dezembro de 2025
  • 18:14
Caminhada do Dia do Laço Branco é no próximo sábado
  • 17 de novembro de 2025
  • 15:56
Festa das Rosas encerra com saldo positivo em solidariedade; parte das doações encaminhada aos atingidos por tornado no PR

|

Últimas notícias

1f67bbca-a434-49dc-9bb5-a4f38b179e34

Abastecimento de água deve ser normalizado durante o domingo

  • 18/01/2026

Descarte de galhos e entulhos: bairro Oeste (parte II)

  • 17/01/2026
WhatsApp Image 2026-01-16 at 17.01.33

Sexta-feira é de mobilização de equipes após temporal em Sapiranga

  • 16/01/2026
sapiranga premia 2026 9 lima 2 feed

Temporada 2026 do #Sapiranga Premia vai distribuir R$115 mil

  • 15/01/2026
WhatsApp Image 2022-03-26 at 11.14.19 (1)

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2026

  • 14/01/2026

Perguntas Frequentes