`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Nova turma inicia aulas na Escola do Sapato
O curso é de corte e costura de calçados
  • 20 de julho de 2023
  • 13:06

Compartilhe:

Nesta semana novos alunos iniciaram o processo de aprendizagem profissional na Escola do Sapato de Sapiranga. O curso vai qualificar operadores de corte e costura de calçados, com 160 horas de aulas . Os encontros começaram no dia 17 de julho e seguem até o início de setembro, no horário noturno, das 18h30 às 22h30.

O curso faz parte do programa Qualifica Indústria, do Senai-RS, que tem o objetivo de garantir um aprendizado profissional constante para uma indústria mais qualificada e competitiva. Foram quase 2 mil profissionais participantes em 2022, em todo estado.

Depois da conclusão deste curso, que é divido nos dois módulos – corte e costura -, a ideia é abrir uma nova turma através do Qualifica Indústria, no mês de novembro.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

agvl pcs (3)

AGVL realiza voos duplos com PCDs no Morro Ferrabraz

  • 22/01/2026
IMG_6948

Construção das quadras do Parque do Imigrante entra em fase final

  • 21/01/2026
Comissão de Seleção_070126 - feed

Comissão de Seleção para o serviço militar começa na próxima semana

  • 20/01/2026
1f67bbca-a434-49dc-9bb5-a4f38b179e34

Abastecimento de água deve ser normalizado durante o domingo

  • 18/01/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-01 (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro Oeste (parte II)

  • 17/01/2026

Perguntas Frequentes