Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
NOVO MANDATO - Prefeita Corinha e Betinho tomam posse oficialmente
Em sessão solene da Câmara que empossou vereadores eleitos, cerimônia dá início à gestão 2017-2020
  • 1 de janeiro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Em sessão solene da Câmara de Vereadores no palco do Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, de Sapiranga, neste fim de tarde de domingo, 1.º de janeiro, ocorreu a cerimônia de posse oficial da prefeita reeleita Corinha Molling e seu vice-prefeito, Gilberto Goetert (o Betinho), ao lado dos quinze vereadores eleitos para o mandato 2017-2020. A sessão, com Centro de Cultura lotado, também marcou a eleição da presidência da Câmara que ficou com o vereador José Aristides de Moura, o Juca. No seu discurso de posse, Corinha, a primeira mulher reeleita prefeita na história de Sapiranga, agradeceu à família, à sua equipe de trabalho, aos líderes religiosos e à Brigada Militar pelo apoio no desenvolvimento da cidade. Também enumerou os desafios enfrentados para recuperar o Município de uma situação problemática herdada, os trabalhos executados no primeiro mandato e os planos a partir de agora. “Foram quatro anos de muitas lutas. Vencemos a maioria, mas não imaginávamos que os desafios e os obstáculos seriam tantos”, lembrou Corinha, que fez questão de saudar todos que a auxiliaram de uma forma ou outra durantes os quatro anos do primeiro mandato, e que foram importantes para que o projeto pelo crescimento de Sapiranga tivesse continuidade. “Quero agradecer a cada um, porque não se trata de um trabalho apenas da prefeita, mas de toda uma equipe e de pessoas que nos ajudam no dia a dia.”
A posse deste domingo dá início a uma semana na qual a prefeita Corinha comandará uma reestruturação do governo, com mudanças no secretariado que compreendem a redução de secretarias e cargos de confiança, gerando uma economia inicial estimada em mais de R$ 2,2 milhões para o novo mandato.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 2.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Bairro Floresta

  • 08/08/2026
Com a confirmação de Toguro, o Sapiranga Summit completa o grupo de grandes nomes que estarão no palco nesta edição.

Toguro é confirmado como atração do Sapiranga Summit

  • 07/08/2026
20260807_092228

Sexta-feira de trabalho nas ruas por causa do temporal

  • 07/08/2026
nathana-reboucas-3YSDTzqnVtQ-unsplash

Procon orienta consumidores sobre compra segura no Dia dos Pais

  • 06/08/2026
WhatsApp Image 2026-08-06 at 14.52.34 (1)

Experiência de Sapiranga na REURB é destaque em evento

  • 06/08/2026

Perguntas Frequentes