`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Novo veículo integra frota da Prefeitura
Fiat Argo foi destinado ao Departamento de Habitação
  • 26 de outubro de 2023
  • 17:10

Compartilhe:

Na última quinta-feira, 19, o prefeito em exercício, Tiago Moraes, fez a entrega de um novo veículo ao Departamento de Habitação. O Fiat Argo passa a fazer parte da frota da Prefeitura visando qualificar ainda mais os serviços prestados aos munícipes.

Com o investimento de R$ 80.750,00 o carro será utilizado em visitas para a realização dos relatórios sociais e acompanhamento de famílias em situação de vulnerabilidade.

O prefeito em exercício, Tiago Moraes, comentou a aquisição. “Representando a prefeita Carina Nath, sinto orgulho em ver de perto o bom trabalho sendo feito e a qualificação nos serviços acontecendo”.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Campeonato - Varzeano - Sub 17 - cinquentão - base - 082925-13

Domingo é dia de finais do Campeonato Municipal de Futebol

  • 23/11/2025
2211 a 3011 - São Luiz Ernesto até Monte (1) (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro São Luiz – Parte I

  • 22/11/2025
IMG_0923

Conhecimento e trabalho em equipe marcam finais da Olimpíada de Ciências Humanas

  • 21/11/2025
IMG_6195

Desligamento de energia programado para este domingo no Centro

  • 21/11/2025
IMG_1143

Aulão de capoeira celebra o Dia da Consciência Negra na Emeb Floresta

  • 21/11/2025

Perguntas Frequentes