`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Novo veículo integra frota da Prefeitura
Fiat Argo foi destinado ao Departamento de Habitação
  • 26 de outubro de 2023
  • 17:10

Compartilhe:

Na última quinta-feira, 19, o prefeito em exercício, Tiago Moraes, fez a entrega de um novo veículo ao Departamento de Habitação. O Fiat Argo passa a fazer parte da frota da Prefeitura visando qualificar ainda mais os serviços prestados aos munícipes.

Com o investimento de R$ 80.750,00 o carro será utilizado em visitas para a realização dos relatórios sociais e acompanhamento de famílias em situação de vulnerabilidade.

O prefeito em exercício, Tiago Moraes, comentou a aquisição. “Representando a prefeita Carina Nath, sinto orgulho em ver de perto o bom trabalho sendo feito e a qualificação nos serviços acontecendo”.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

corsan

CORSAN informa: Reparo de rompimento de rede ocorre na Av. 20 de Setembro

  • 14/02/2026
peças DHL downhill 2026 FEED.jpg

Pan-Americano de Downhill 2026 ocorrerá em Sapiranga

  • 14/02/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro São Jacó

  • 14/02/2026
LIP09003

Semana Pedagógica 2026 valoriza todos os servidores da Educação e reforça compromisso com o cuidado aos alunos

  • 13/02/2026
5227ab94-fdef-49eb-85cf-dd37b10c024f

Muamba de Carnaval ocorre neste domingo no Parque do Imigrante

  • 13/02/2026

Perguntas Frequentes