`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Novos playgrounds são instalados nos bairros São Luiz e Santa Fé
Serão 19 novos brinquedos pela cidade
  • 23 de fevereiro de 2024
  • 18:23

Compartilhe:

Praças por toda a cidade estão recebendo novos brinquedos, do tipo playground rotomoldado em plástico resistente e instalação rápida. Dessa vez, o investimento ocorreu nos bairros São Luiz e Santa Fé, nas praças da AABB, na Rua Porto Verde, e entre as ruas Monte Castelo e Ayrton Senna.

Todos os brinquedos possuem escorregadores, alguns têm balanço acoplado, entre outros tipos de atrativos lúdicos como rede de cordas e rampa de escalada.

Ao todo, já são 13 destas estruturas espalhadas pela cidade. O objetivo é estimular que crianças ainda menores frequentem os espaços de lazer que a cidade oferece. Os brinquedos servem para integrar e desenvolver as crianças através da diversão. Ao longo dos próximos dias, serão instalados mais seis playgrounds pelos bairros.

Categorias:

|

Últimas notícias

1

Estudantes concluem segunda etapa da prova Sapiens

  • 17/09/2025
20250912_100432

Café com Conhecimento orienta empresas sobre a nova Lei de Licitações

  • 17/09/2025
IMG_6201

Cras São Luiz recebe prédio reformado

  • 16/09/2025
WhatsApp Image 2025-09-15 at 20.24.43 (2)

Polo UAB Sapiranga realiza formatura do curso de Licenciatura em História

  • 16/09/2025
1

Cavalos do Cempra desfilam no Acampamento Farroupilha em busca de novos lares

  • 16/09/2025

Perguntas Frequentes