`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Obras da Rua Elis Regina devem retornar em novembro
Obras da Rua Elis Regina devem retornar em novembro
  • 26 de outubro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Futura via de ligação entre os bairros Floresta e São Luiz, as obras de extensão da Rua Elis Regina devem retornar a todo vapor no próximo mês. A obra de grande complexidade está paralisada após problemas gerados durante a etapa de terraplanem, ocasionada devido as chuvas ocorridas nos meses de maio e julho.

A construção da nova via, que está ocorrendo via financiamento com o Banco do Brasil, custará em torno de R$ 750 mil, e fará uma importante conexão entre a Avenida dos Flamingos e a Rua 27 de Maio, interligando com a Rua Ernesto Antônio de Paula. O trajeto dará a população uma nova opção de deslocamento entre os bairros, diminuindo o intenso fluxo na Avenida Presidente Kennedy.
Para evitar que mais recursos fossem aplicados na obra devido ao ocorrido, técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento, Segurança e Mobilidade optaram em paralisar a obra, que não interferiu no cotidiano da região, conforme salienta o secretário da pasta Carlos Maurício Regla. “Atualmente, as pessoas não dependem dessa rua para se locomoverem dentro do bairro. Por isso foi tecnicamente possível paralisar a obra, sendo que o retorno deverá ser logo mais em novembro.”

A importante obra do Plano de Mobilidade Urbana de Sapiranga na região sul da cidade já possui etapas concluídas. No início do ano foram instalados 11 metros de galerias para travessia do Arroio Sapiranga, na Rua 27 de maio. Além disso, para a rede pluvial foram instalados mais 158m de canos de 1,5m e 14m de canos de 1,2m.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

20250709_141836

Cemeam divulga agenda de cursos para 2026

  • 06/02/2026
feira-24

Deisi Gomes Pzenicka assume Secretaria Municipal de Educação em Sapiranga

  • 04/02/2026
feira-26

Educação inicia preparação para o ano letivo em reunião com equipes diretivas

  • 04/02/2026
WhatsApp Image 2026-01-22 at 12.35.02 (1)

Escolas municipais recebem borrifação contra dengue

  • 04/02/2026
2-PMS09856

Quadra poliesportiva do Parque do Imigrante é reaberta para uso da comunidade

  • 03/02/2026

Perguntas Frequentes