`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Obras na Rua Elis Regina são concluídas
Novo trecho faz ligação entre bairros
  • 28 de março de 2023
  • 13:06

Compartilhe:

Uma obra de alta complexidade foi concluída em Sapiranga. A Rua Elis Regina foi ampliada e a população já está usufruindo desta importante via de ligação entre os bairros Floresta e São Luiz, qualificando assim a mobilidade urbana. O investimento na obra foi de cerca de R$ 1 milhão. 

Iniciada em 2021, a obra de extensão permite o acesso entre as ruas Ernesto Antônio de Paula e 27 de Maio. No novo trecho de 335 metros, foram instaladas galerias pluviais e feita a colocação de pedras para preparação do solo e posterior pavimentação asfáltica, além de sinalização e colocação de meio-fio. 

Além de movimentar ainda mais o comércio local, a abertura dessa rua auxilia na diminuição do fluxo do trânsito na Avenida Presidente Kennedy, facilita também a locomoção de crianças que estudam na Emef Floresta e na UEI Dr. Décio. “O deslocamento com carro ficou muito bom e o movimento do comércio da região aumentou”, comentou o comerciante Cenair José Alves, 29 anos, que reside no bairro Floresta.

Texto: Bruna de Bem
Foto: Divulgação

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

feira de orgânicos especial professores.jpg

Feira de Orgânicos celebra datas especiais

  • 29/01/2026
visita-13

Comitiva interestadual visita a cidade para conhecer o IP Sapiranga

  • 28/01/2026
RGE

RGE abre vagas para curso gratuito de Operador

  • 28/01/2026
WhatsApp Image 2026-01-26 at 18.25.34

Janeiro Branco é celebrado com atividades especiais

  • 26/01/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-03.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centenário (parte I)

  • 24/01/2026

Perguntas Frequentes