`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
OBRAS - Prefeita Corinha percorre bairros para traçar novos projetos viários
Também foram vistoriadas as obras de acesso à zona rural e pavimentações em dois bairros
  • 2 de março de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Hermes Reich/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nesta manhã de quinta-feira, 2 de março, a prefeita Corinha Molling, juntamente com o secretário municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Carlos Maurício Regla, percorreu os bairros da cidade para levantamento de obras de capeamento que melhorarão a vida e mobilidade dos sapiranguenses. Corinha aproveitou para vistoriar no bairro Voo Livre a obra de pavimentação asfáltica do lado norte da Avenida 20 de Setembro e, no bairro Santa Fé, a Rua Carlos Alberto Berlitz, que está recebendo o calçamento com pedra irregular no trecho entre as ruas Siqueira de Campos e Avenida Monte Castelo.

Finalizando o roteiro, a prefeita Corinha Molling acompanhou os serviços de alargamento da Estrada da Pedreira junto a Estrada Kraemer-Eck, e de acesso à campings e balneários na Zona Rural da Cidade, que estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos.

Categorias:

|

Últimas notícias

Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública (2)

Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública

  • 22/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-15 at 15.17.34 (1)

Transição para novo sistema de gestão pública inicia na próxima semana

  • 21/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-16 at 17.04.16

Evento reúne famílias de alunos atípicos para discutir resultados e continuidade do Proami

  • 18/04/2025
card concurso jingle 2025

Concurso vai eleger jingle da Turma do Fiscalito

  • 17/04/2025
Desafio Ferrabraz_140425_Prancheta 1

Morro Ferrabraz recebe competição multiesportiva

  • 17/04/2025

Perguntas Frequentes