`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
OBRAS - Prefeita Corinha vistoria trabalhos nos bairros Centenário e São Luiz
Canalização de arroio, reforma na ETE São Luiz e pavimentação de ruas fizeram parte do roteiro
  • 13 de dezembro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Hermes Reich/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A prefeita Corinha Molling vistoriou algumas obras nesta manhã de terça-feira, 13 de dezembro, acompanhada dos secretários municipais Eduardo Freese (Obras Públicas e Serviços Urbanos) e Édison Conceição (Planejamento). No bairro Centenário ela acompanhou os trabalhos de canalização do Arroio Centenário junto à ponte da Rua Lima Barreto. Segundo Conceição, a canalização deste trecho do Arroio Centenário é com recursos próprios da Prefeitura. “Depois de concluída a obra, solucionaremos um problema antigo com as inundações em dias de chuvas incessante.” Ainda no Centenário, a prefeita Corinha verificou a pavimentação asfáltica das ruas Santa Rosa e Padre Antônio Vieira.
Outra obra visitada pela prefeita foi a da reforma e recuperação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) junto à casa de apoio, no bairro São Luiz. O local que foi abandonado na administração passada, após problemas na prestação de contas, teve parte dos equipamentos destruídos pela ação dos vândalos. “É lamentável quando deparamos com este tipo de atitude”, colocou Corinha. As obras de recuperação estão quase finalizadas e a Prefeitura providenciou vigilância no local para evitar que se repitam os atos de vandalismo e furto.
“Todas as ações são pensadas para melhorar a qualidade de vida dos sapiranguenses. Dessa forma, trabalhamos qualificando as condições das ruas proporcionando a mobilidade das pessoas, além de obras que garantem a segurança e qualidade de vida dos munícipes. Todas estas melhorias realizadas pela nossa administração têm como propósito o bem estar dos sapiranguenses”, destacou a prefeita Corinha.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_3211

Matrículas e rematrículas 2026 para Educação Infantil inicia em 1º de novembro

  • 30/10/2025
WhatsApp Image 2025-10-27 at 11.18.03

Corsan realiza ação porta a porta para comunicar início da cobrança pelos serviços de esgotamento sanitário

  • 27/10/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Confira os serviços municipais no feriado do Dia do Servidor Público

  • 27/10/2025
IMG_6514

Formação para professores do AEE apresenta novos materiais

  • 24/10/2025
WhatsApp Image 2025-10-24 at 17.15.57

Prazo para pedir CPF na nota e garantir desconto no IPVA 2026 termina em 31 de outubro

  • 24/10/2025

Perguntas Frequentes