`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Paciente do CAPS I realizam atividade alusiva ao 'Janeiro Branco'
Eles puderam confraternizar em um local diferente do cotidiano, em clima de descontração, alegria e recomeço
  • 27 de janeiro de 2023
  • 18:25

Compartilhe:

Na última segunda-feira, 23, os pacientes em acompanhamento pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) realizaram uma saída com destino a Imbé/RS, com o apoio da empresa de transporte Neitur Turismo. Eles puderam confraternizar em um local diferente do cotidiano, em clima de descontração, alegria e recomeço.

O passeio foi uma atividade alusiva à campanha ‘Janeiro Branco, uma mobilização nacional que tem como foco o cuidado com a saúde mental das pessoas, especialmente no que diz respeito à prevenção de doenças decorrentes do estresse, incluindo transtornos mentais comuns como depressão, ansiedade e síndrome do pânico.

A Secretária de Saúde, Janete Hess, ressalta que o CAPS I tem atendimento direcionado aos pacientes que necessitam de acompanhamento psicológico especializado, realizando acolhimento, atividades em grupos e consultas individuais.

Texto: Departamento de Comunicação

Foto: Divulgação

Categorias:

|

Últimas notícias

6-20250916_091137

Grupos das Asemas visitam o Acampamento Farroupilha

  • 18/09/2025
1

Estudantes concluem segunda etapa da prova Sapiens

  • 17/09/2025
20250912_100432

Café com Conhecimento orienta empresas sobre a nova Lei de Licitações

  • 17/09/2025
IMG_6201

Cras São Luiz recebe prédio reformado

  • 16/09/2025
WhatsApp Image 2025-09-15 at 20.24.43 (2)

Polo UAB Sapiranga realiza formatura do curso de Licenciatura em História

  • 16/09/2025

Perguntas Frequentes