`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Palestra no Sine Sapiranga celebra Dia da Mulher com reflexões sobre empoderamento e igualdade
  • 7 de março de 2025
  • 15:50

Compartilhe:

Hoje (7) pela manhã, o Sine Sapiranga promoveu uma palestra especial em comemoração ao Dia da Mulher, conduzida pela palestrante Luciana Lauer. O evento, gratuito e com vagas limitadas, reuniu participantes para uma reflexão sobre os direitos das mulheres, suas conquistas e a luta contínua por igualdade de gênero.

Luciana Lauer destacou a importância de dar voz às mulheres, relembrando que, por muito tempo, a expressão feminina foi silenciada. “Embora tenhamos avançado bastante, ainda há quem se cale por medo, insegurança ou autossabotagem”, afirmou. Durante a palestra, ela incentivou as presentes a acreditarem no poder de suas vozes e histórias, ressaltando que falar em público não se trata apenas de si mesma, mas de gerar valor na vida do outro.

|

Últimas notícias

emei-088

Obra da Emei Aruanã entra em nova fase

  • 24/03/2026
Plantio MRR (10)

Semape realiza atividade especial pelo Dia Mundial da Água

  • 22/03/2026
Card processo seletivo - março 2026_feed.jpg

Prefeitura abre processo seletivo para diversos cargos

  • 20/03/2026
_MG_7314

Primeiro encontro de 2026 do projeto Caminhos Pedagógicos reforça compromisso com a diversidade nas escolas municipais

  • 20/03/2026
6-PMS09836

Biblioteca Municipal realiza primeira edição de sarau literário

  • 20/03/2026

Perguntas Frequentes