`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Parceria com RGE implanta projeto de arborização aliado à segurança
Parceria com RGE implanta projeto de arborização aliado à segurança
  • 18 de novembro de 2022
  • 10:56

Compartilhe:

Na última terça-feira, 8, foi assinado o projeto de ‘Arborização + Segura’, que tem como parceria a Rio Grande Energia (RGE). A primeira parte do projeto consiste no embelezamento seguro de ruas e avenidas, ou seja, a análise das mudas que necessitam ser retiradas. A segunda parte será a plantação de novas árvores com porte adequado para o local e em outras áreas autorizadas para repor as que forem retiradas, visando a segurança dos cidadãos, das instalações e o reordenamento da arborização urbana. 

A Prefeitura faz um alerta importante para que a população se conscientize em relação ao porte das árvores plantadas em vias públicas, principalmente próximas a rede elétrica, por conta própria. Confira algumas dicas de segurança:

– Jamais faça podas quando a árvore está muita próxima da rede elétrica ou os galhos tocando nos fios.

– Nos casos em que galhos ou copa de árvores estejam oferecendo riscos e danificando os fios de energia elétrica, solicite avaliação da RGE através dos canais de atendimento da empresa.

– Para que seja possível uma intervenção imediata, caso ocorram faíscas na rede elétrica, a comunicação deve ser feita na Central de Atendimento da
distribuidora.

– Em dias de chuva, temporais e fortes ventanias, é comum que galhos de árvores interfiram na rede elétrica, danificando os fios e postes de energia. Nestes casos, se houver interrupção no fornecimento de energia, o cliente deve utilizar o serviço Falta de Energia para comunicar a situação e nunca realizar poda nessas condições.

– A responsabilidade pelas podas de árvores é da Prefeitura Municipal. As empresas do Grupo CPFL realizam podas somente em casos de extrema necessidade, como em situações emergenciais de risco para a população e a rede elétrica.

– Na dúvida entre sempre em contato através de um dos nossos canais de atendimento e receba orientações para uma construção segura.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Há Vagas Sine - banner - 700x900

112 vagas de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 09/03/2026
Carossel---feed---padrão-10-posts_01.jpg

Está chegando o 2º Saint Patrick’s Day Sapiranga

  • 07/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 3.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairros Bairro Amaral Ribeiro (2) e Horizonte

  • 07/03/2026
Saint Patrick day - 2026_190226 - chamanento - feed.jpg

Chamamento público para comércio no Saint Patrick’s Day

  • 06/03/2026
20260304_135545

UBS Centenário fechada para reforma a partir da segunda-feira, 9

  • 06/03/2026

Perguntas Frequentes