`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Parque do Imigrante estará fechado a partir de 15 de agosto para montagem de infraestrutura de eventos
Parque do Imigrante estará fechado a partir de 15 de agosto para montagem de infraestrutura de eventos
  • 9 de agosto de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O Parque Municipal do Imigrante, o Parcão, estará fechado a partir do dia 15 de agosto para montagem da Feira do Livro e também para organização e instalação dos piquetes da Semana Farroupilha. Deste período, até o dia 30 de setembro, a pista de caminhada e a pracinha de brinquedos estarão fechadas para circulação. A entrada para acesso à pista de skate e quadras será pelo portão lateral do Parcão.

A Feira do Livro contará com programação diária, de 23 a 27 de agosto. Já a Semana Farroupilha vai contar com uma programação de 10 a 20 de setembro, mas a partir do dia 29 de agosto, a visitação aos piquetes já estará aberta. Serão 88 piquetes que serão montados no local.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Há Vagas Sine - banner - 700x900

112 vagas de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 09/03/2026
Carossel---feed---padrão-10-posts_01.jpg

Está chegando o 2º Saint Patrick’s Day Sapiranga

  • 07/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 3.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairros Bairro Amaral Ribeiro (2) e Horizonte

  • 07/03/2026
Saint Patrick day - 2026_190226 - chamanento - feed.jpg

Chamamento público para comércio no Saint Patrick’s Day

  • 06/03/2026
20260304_135545

UBS Centenário fechada para reforma a partir da segunda-feira, 9

  • 06/03/2026

Perguntas Frequentes