`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Parque do Imigrante fechado ao público para reformas e montagem da Festa das Rosas
Até 23 de novembro, Parcão só abrirá nos finais de semana dos dias 14, 15, 21 e 22 durante a festa
  • 11 de novembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O Parque Municipal do Imigrante, em Sapiranga, está com seu acesso fechado ao público para os trabalhos de montagem das estruturas para a 32.ª Festa das Rosas. Até o dia 23 de novembro, os portões do Parcão só ficarão abertos ao público das 10 horas da manhã até as 4 horas da madrugada dos dias 14, 15, 21 e 22, os quatro dias de festa. O fechamento ocorre, além da necessidade de organização do espaço, principalmente, por motivos de segurança, já que caminhões e máquinas estão circulando pelo parque nestes dias e a presença de pedestres poderia ocasionar riscos. Estão sendo feitos trabalhos de revitalização da área, com serviços de limpeza (como no lago e canteiros), montagem de parque de diversões, dos palcos e estandes de expositores e vendas de produtos, além de serviços de repintura e reforma de espaços como banheiros e os locais que receberão os shows.
Entre as reformas no local estão a repintura dos banheiros e do espaço no qual ficará o Palco Mucker, todos eles pichados, além de reparos de portas e sanitários que foram depredados por vândalos. Edison Conceição, da Secretaria Municipal de Planejamento, que vem acompanhando os trabalhos, lamentou a falta de respeito de algumas pessoas pelo espaço público. “São torneiras e encanamentos arrebentados, sistemas de descarga do vasos sanitários depredados, pichações por todos os lados… A Prefeitura já havia feito a pintura dos espaços e agora teve que refazer devido a estes atos de vândalos.” A Prefeitura está providenciando todos os reparos (praticamente todos já finalizados) em meio à toda preparação do Parcão para os dois finais de semana da Festa das Rosas, que ocorre dias 14, 15, 21 e 22 de novembro.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-02-04 at 09.43.25

Polo UAB abre inscrições para novos cursos

  • 07/02/2025
edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025
IMG_1217

1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente acontece em Sapiranga

  • 06/02/2025
1

Smed promove reunião de alinhamentos para 2025

  • 05/02/2025

Perguntas Frequentes