`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Participe do Fórum Municipal de Assistência Social
Evento acontece no próximo dia 13 de novembro
  • 5 de novembro de 2024
  • 15:06

Compartilhe:

A edição anual do Fórum Municipal de Assistência Social ocorre na quarta-feira, dia 13 de novembro, no Centro de Cultura Lucio Fleck. O encontro é aberto ao público e é um momento para reflexões e deliberações a respeito das ações sociais dentro do município.

Para controle do espaço disponível a Secretaria de Assistência Social pede que os participantes realizem a inscrição prévia, através do formulário abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfrBHoHIB5qNqm2T-QlCFwghkp34a6oqPclJIJW_Y5oYorToQ/viewform

Confira a programação:

13h – Abertura
13h30 – Palestra sobre o Sistema Único de Assistência Social (SUAS): níveis de proteção e serviços tipificados, com representante do Departamento Estadual de Assistência Social.
14h45 – Apresentação dos dados do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família
15h30 – Apresentação das atividades das entidades sociais: Liga Feminina de Combate ao Câncer, Apae, Apada, Ciranda de Luz e Ascar.
17h- Encerramento

Texto: Cláudia Silva 
Imagem: Divulgação 

Categorias:

|

Últimas notícias

CARD - Violências 2025

Palestra sobre enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes

  • 16/05/2025
IMG_2669

Smict viabiliza participação de seis empresas sapiranguenses no SICC

  • 16/05/2025
Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças (crédito Bruna Bernardo) (2)

Monitoramento das metas do Plano Municipal de Educação é apresentado

  • 15/05/2025
2

Evento discute inovação e tecnologia com insights do Pós-SXSW e Web Summit Rio

  • 15/05/2025
20241019_082009

Emef Anita recebe evento Esporte e Lazer para a Comunidade

  • 14/05/2025

Perguntas Frequentes