`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
PISCICULTURA - Até 13 de dezembro estão abertas as encomendas de alevinos
Espécies de peixes são adquiridas através da Secretaria de Agricultura para produtores e moradores
  • 4 de dezembro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, promove neste mês a quarta e última etapa do programa para aquisição de alevinos em 2017, que já entregou neste ano 9.280 filhotes de peixes a produtores e moradores da cidade, totalizando 48 pedidos.

Os interessados (o programa é aberto a todos sapiranguenses, independente de ser produtor ou não) em encomendar as espécies que serão oferecidas poderão fazê-lo até 13 de dezembro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30, na Secretaria de Agricultura, na Avenida João Corrêa, 808, 3.º andar. O contato para esclarecimentos pode ser feito pelo telefone 3599-9500, ramal 256. As espécies oferecidas são carpa capim, cabeça grande, húngara, prateada, e colorida; tilápia, lambari, jundiá, trairão, e dourado surubim.

Os peixinhos são subsidiados pela Administração Municipal, em programa que intermedeia a aquisição dos alevinos junto a uma empresa especializada na criação de peixes. Encerradas as encomendas, a entrega dos peixinhos deve ocorrer no dia 19 de dezembro, no pátio do estacionamento da Prefeitura.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_0537

Solicitações de matrícula 2026 para Emebs retornam nesta quarta-feira

  • 17/02/2026
71 anos - todas as artes_feed - chamamento.jpg

Chamamento de comerciantes para o Aniversário de Sapiranga

  • 16/02/2026
corsan

CORSAN informa: Reparo de rompimento de rede ocorre na Av. 20 de Setembro

  • 14/02/2026
peças DHL downhill 2026 FEED.jpg

Pan-Americano de Downhill 2026 ocorrerá em Sapiranga

  • 14/02/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro São Jacó

  • 14/02/2026

Perguntas Frequentes