`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
População de Sapiranga recebe doações na penúltima entrega da Campanha do Agasalho
População de Sapiranga recebe doações na penúltima entrega da Campanha do Agasalho
  • 3 de agosto de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nesta quarta-feira, 03, ocorreu a penúltima entrega de doações da Campanha do Agasalho 2022, no bairro São Luiz. A população pode buscar roupas quentinhas, como blusões, peças em lã, calças, cachecóis, meias e sapatos.

A última entrega desta campanha será na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida 20 de Setembro, 3066, no dia 17 de agosto, a partir das 14h. A comunidade que necessita de roupas de inverno ou cobertores deve comparecer no local munida de documento de identidade (RG).

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

comunicado parada programada Atualizar site - Serviço NFSe feed

Parada programada no sistema de Nota Fiscal Eletrônica

  • 30/12/2025
POPUP fotos de artifício PROIBIDOS 3 popup

Lembre-se: comemore sem fogos de artifício sonoros

  • 30/12/2025
IMG_0516

Saúde encerra 2025 com ampliação de acesso, alto volume de atendimentos e fortalecimento da atenção especializada

  • 30/12/2025
PMS05569

#SapirangaPremia entrega R$ 85 mil reais no quarto ano de campanha

  • 30/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-29 at 17.39.45

Regularização fundiária avança e 2025 registra melhor resultado dos últimos anos

  • 29/12/2025

Perguntas Frequentes