`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
População deve procurar atendimento ao ter sintomas gripais na Unidade de Saúde do Centro e UPA 24 H
População deve procurar atendimento ao ter sintomas gripais na Unidade de Saúde do Centro e UPA 24 H
  • 20 de janeiro de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

De acordo com o sistema de enfrentamento à Covid-19 adotado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, os atendimentos médicos às pessoas com sintomas gripais estão acontecendo na Unidade de Saúde do Centro e também na UPA 24 H.

Aos munícipes que apresentarem dois ou mais sintomas conforme lista abaixo, devem dirigir-se até as Unidades de Saúde para buscar atendimento. O Posto do Centro atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h. Após estes horários, assim como nos finais de semana, os atendimentos para casos de sintomas gripais também ocorrem na UPA 24 H.

SINTOMAS

COVID-19 (Ômicron): dor de cabeça, dores pelo corpo, cansaço extremo, dor de garganta.

COVID-19 (Delta): febre, tosse persistente, coriza, espirros, dor de cabeça, dor de garganta.

GRIPE COMUM: febre súbita, tosse seca, dor de cabeça, dor muscular, mal-estar, dor de garganta, coriza.

GRIPE – H3N2: febre súbita, tosse seca, dor de cabeça, dor muscular, mal-estar, dor de garganta, coriza, SRAG.

Categorias:

|

Últimas notícias

edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025
IMG_1217

1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente acontece em Sapiranga

  • 06/02/2025
1

Smed promove reunião de alinhamentos para 2025

  • 05/02/2025
20241208_140013(0)

Sapiranga recebe Campeonato de Downhill nos dias 15 e 16 de fevereiro

  • 05/02/2025

Perguntas Frequentes