`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita Carina Nath recebe com alegria habilitação de leitos de UTI no Hospital Sapiranga
Esforço do senador Luis Carlos Heize junto ao Governo Federal; habilitação de 20 leitos extras de UTI
  • 20 de março de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeita Carina Nath comemorou a notícia da habilitação de 20 leitos extras de UTI – Unidade de Tratamento Intensivo para o Hospital Sapiranga, na última sexta-feira, 19 de março. Carina destacou o esforço do senador Luis Carlos Heize junto ao Governo Federal resultando na habilitação dos leitos.”Estou muito feliz com essa habilitação. Lutamos muito ao senador Heinze e deputados para conseguir esse custeio dos leitos UTI. Até então a Prefeitura estava cobrindo esse valor. Mesmo que o Hospital Sapiranga não seja municipal e sim particular, mas o que eles têm feito pela cidade e região, não tem explicação. O Hospital Sapiranga é referência!”, destaca Carina.

A Prefeitura e a própia casa de saúde sapiranguense estavam bancando os espaços, que agora receberá recursos da União e do Estado para custear parte destes leitos no hospital.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-06-12 at 17.39.40

Descarte de galhos e entulhos: bairro Sete de Setembro

  • 13/06/2026
VIGILANCIA SANITÁRIA - Inspeção segurança alimentar - 2026

Selos de inspeção da Secretaria de Agricultura ajudam a garantir alimentos mais seguros

  • 12/06/2026
foto chiquinho

‘Aquece’ para a Feira do Livro movimenta alunos da rede municipal

  • 12/06/2026
Onde-descartar-o-papel-em-que-a-figurinha-da-Copa-0031313700202606050911

“Ecopontinhos” incentivam reciclagem correta dos resíduos das figurinhas da Copa

  • 12/06/2026
Fiscalização reforçada para combater o descarte irregular de lixo

Fiscalização reforçada para combater o descarte irregular de lixo

  • 11/06/2026

Perguntas Frequentes