`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita Carina se reúne com secretário de Obras do Estado para tratar de assuntos de interesse do município
Encontro ocorreu no gabinete do secretário estadual José Stédile, da Secretaria de Obras e Habitação
  • 18 de janeiro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nesta manhã de segunda-feira, 18 de janeiro, a prefeita Carina Nath, acompanhada do vice-prefeito Adriano Oliveira e do secretário municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Carlos Maurício Regla, esteve em Porto Alegre para tratar sobre diversos assuntos, entre eles a transferência por empréstimo através de termo de cedência da escavadeira hidráulica do Estado para Sapiranga possibilitando a realização de serviços de desassoreamento dos arroios. Carina também aproveitou a oportunidade para reforçar a solicitação de perfuração de poços artesianos na zona rural da cidade.

“É muito importante esta parceria. Nosso objetivo é manter um bom relacionamento com o governo estadual e dessa forma poder atender as necessidades de interesse da nossa cidade”, destacou a prefeita Carina.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp_Image_2025-03-21_at_16.50.19

Inscrições abertas para formação da próxima Corte da Festa das Rosas

  • 23/03/2025
Convite_-_Esporte_para_Todos_2025_-_março_CARD

Smed promove sábado voltado ao esporte educacional

  • 22/03/2025
IMG_4918

Empresas sapiranguense participam da 48ª edição da Fimec

  • 21/03/2025
20250320_154150

Equipes da Educação participam de formação sobre desenvolvimento escolar

  • 21/03/2025
Imagem do WhatsApp de 2025-03-20 à(s) 16.20.01_319411a8

Sapiranga é destaque na região com ações de saúde na Atenção Primária

  • 20/03/2025

Perguntas Frequentes