`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita Corinha assina contrato para pavimentação de trecho da Avenida Mauá
Obras ocorrerão no sentido Oeste da avenida que ligará o Centro e bairro Sete de Setembro à RS-239
  • 16 de junho de 2020
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Na manhã desta terça-feira, 16 de junho, a prefeita Corinha Molling, juntamente com a Procuradora Geral do Município, Ariane Pereira, vereadores Jossara Cardoso, Vilmar Machado e Morgana Moraes, assinou o contrato de financiamento das obras de pavimentação do sentido Oeste da Avenida Mauá. A assinatura do documento ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura de Sapiranga. Durante o encontro Corinha destacou a importância da construção da via. “Esse importante anel viário ligará o Centro e um bairro da Cidade à Rodovia RS-239, contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana”.

A Avenida Mauá receberá capeamento no trecho viário já existente com calçamento com pedra irregular. Já a construção de um novo trecho da via, que ligará o Centro e o bairro Sete de Setembro à Rodovia RS-239, será de pavimentação (asfalto novo). A obra terá investimento de cerca de R$ 3,7 milhões. Será realizada com recursos do financiamento através do Banco do Brasil.

” As obras da Avenida Mauá ocorrerão desde o trecho da Avenida João Corrêa, no Centro da cidade, passando pela Rua Presidente Frank Roosevelt, Avenida Antão de Farias, Rua Barros Cassal e Rua Gabriela Mistral. Com a conclusão da obra ligaremos a João Corrêa com a RS-239″, destacou o secretário municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Carlos Maurício Regla.

Também na área da infraestrutura a Praça do Triângulo, no bairro São Luiz, vem passando por processo de revitalização. O local receberá pavimentação com blocos de concreto intertravado, instalação de meio-fio e cobertura metálica, paisagismo, iluminação e mobiliário urbano (bancos e lixeiras).

Categorias:

|

Últimas notícias

REFISA 2026 card 3 carrossel a.jpg

REFISA 2026 prevê descontos de até 80% sobre juros e multas

  • 05/04/2026
3

Sapiranga passa a oferecer monitoramento de glicose contínuo e gratuito para crianças de 2 a 12 anos com diabetes tipo 1

  • 04/04/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 2

Descarte de galhos e entulhos: bairro Floresta

  • 04/04/2026
IMG_5052

Está chegando a segunda edição do 24h em Movimento

  • 02/04/2026
card padrão - genérico - serviços no feriado 2026 - Páscoa FEED.jpg

Confira os serviços municipais no feriado de Sexta-feira Santa

  • 01/04/2026

Perguntas Frequentes