`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita Corinha coordena reunião da Agesan-RS em Capela de Santana
Encontro reuniu diretores da entidade com o prefeito João Alfredo e equipe para assinatura de programa
  • 7 de fevereiro de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nesta manhã de quinta-feira, 7 de fevereiro, a sede da Prefeitura de Capela de Santana foi local da reunião dos diretores da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (AGESAN-RS) com o prefeito João Alfredo e equipe. A entidade que tem no comando a prefeita de Sapiranga, Corinha Molling, tratou da assinatura do contrato de programa entre a prefeitura de Capela de Santana e a Agesan. Além da afirmação do vínculo entre a agência e o município do Vale do Caí, o encontro também discutiu as dificuldades dos municípios, a reestruturação administrativa e a necessidade de recursos em infraestrutura e saneamento.

O município de Capela de Santana faz parte do Conselho de Administração da Agesan-RS, em conjunto com as cidades de Riozinho, Rolante e Parobé, presidida pelo município de Sapiranga.

Categorias:

|

Últimas notícias

Emei Portal (1)

Inauguração da Emei Joaquim Portal é neste sábado

  • 12/09/2025
femaee femint 2025 - chamamento público CARD

Chamamento para comércio de alimentos na Femint e Femaee

  • 12/09/2025
Gastronomia CTG's

Gastronomia é um dos destaques no Acampamento Farroupilha

  • 12/09/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES AGOSTO

Confira os sorteados do mês de Agosto no #SapirangaPremia

  • 11/09/2025
10

Noite do Folclore Gaúcho encanta público no Acampamento Farroupilha

  • 11/09/2025

Perguntas Frequentes