`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita recebe resultados positivos da qualidade ambiental de áreas públicas
Departamento de Meio Ambiente apresenta resultados do monitoramento 
  • 24 de novembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Cleusa Konrath/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Cleusa Konrath/Departamento de Comunicação

A diretora do Departamento de Meio Ambiente (DMA) de Sapiranga, Andréa Diana Oberherr, apresentou recentemente à prefeita Corinha Molling as análises laboratoriais de amostras dos efluentes e de solo de Sapiranga e os resultados mostram o trabalho da Administração no sentido de recuperação e preservação ambiental. “A Prefeitura sempre priorizou o atendimento das normas ambientais, o que levou ao bom resultado que temos hoje na Central de Triagem de Resíduos de Sapiranga (Cetrisa), que está livre de vazamentos e o tratamento do chorume está cada vez mais eficiente”, destacou Andréa.
Além da Cetrisa, outro espaço recuperado foi a grande área do “bota fora” (que servia de depósito irregular antes de 2013), e que funcionou de 2010 até o início de 2013 sendo interditada pela Patrulha Ambiental (Patram). “Também foi entregue à prefeita a conclusão da implantação do projeto de recuperação desta área degradada”, informou Andréa. De acordo com a prefeita Corinha, “foi necessário grande investimento para recuperar e adequar estas áreas às normas ambientais”.

Categorias:

|

Últimas notícias

sapiranga premia 2026 - card mensal vencedores MAIO

Veja os sorteados de maio no Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia

  • 11/06/2026
001

Selo Empresa Amiga do Jovem Aprendiz reconhece três empresas sapiranguenses

  • 10/06/2026
festa-junina-sustentavel-topo-1

Festas juninas das escolas municipais com programação aberta ao público

  • 10/06/2026
WA_1781048603325

RS-239 recebe nova etapa do Ilumina Sapiranga

  • 09/06/2026
IMG_4682.jpg

Inscrições abertas para o mutirão de castração de gatos machos

  • 09/06/2026

Perguntas Frequentes