`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura adquire novos leitos para o Hospital Sapiranga
Prefeitura adquire novos leitos para o Hospital Sapiranga
  • 11 de março de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura realizou a compra de mais 5 leitos clínicos temporários para atender a grande demanda de atendimentos no Hospital Sapiranga. Devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 nos meses de fevereiro e março, que ocasionou aumento no número de pacientes positivados e de casos graves que necessitam de internação, a aquisição fez-se mais que necessária. Além dos novos leitos hospitalares para atender os sapiranguenses via SUS, o Município também tinha feito a compra de outras 5 macas (leitos de andar) no final de 2020, no valor de R$ 70.500,00 mensais. Atualmente, o valor total do investimento em 10 leitos é de R$ 141.000,00 mensais.

No início de fevereiro, havia oito munícipes internados na casa de saúde da cidade e em hospitais da região. Já no fim do mesmo mês, esse número aumentou para 35. No momento, 52 sapiranguenses estão internados na cidade e nos municípios próximos.

Categorias:

|

Últimas notícias

capa

Descarte de galhos e entulhos: Bairro São Jacó

  • 20/06/2026
crocheteiras-03

Tricô, crochê e boas conversas marcam nova edição das Tricocheteiras

  • 19/06/2026
c927870f-12c8-445e-8c44-1676c8fab6f6

Futsal Quarentão e Cinquentão com inscrições abertas até 26 de junho

  • 18/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-17 at 11.32.04 (3)

Mutirão de castração realiza 60 procedimentos em gatos machos no Cempra

  • 18/06/2026
IMG-20260617-WA0049.jpg

Sapiranga participa do lançamento do Plano Estadual de Proteção e Defesa Civil

  • 17/06/2026

Perguntas Frequentes