`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura conversa com secretário dos Transportes do Estado sobre obras das passarelas na RS-239 em Sapiranga
Secretário municipal Maurício Regla representou a prefeita Corinha Molling, que cumpre agenda nos ministérios em Brasília
  • 10 de março de 2020
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O secretário municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Carlos Maurício Regla, representando a prefeita Corinha Molling (que cumpre agenda nos ministérios em Brasília) participou no final da tarde desta terça-feira, 10 de março, juntamente com vereadores Progressistas e comunidade, de encontro com o secretário dos Transportes do Estado, Juvir Costella e o diretor-presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Urbano Schmidt. O encontro marcou a oficialização do início das obras da segunda passarela defronte à empresa Beira-Rio, próxima ao quilômetro 28, entre os bairros Vila Nova/Industrial e Amaral Ribeiro. “Em nome da prefeita Corinha Molling conversamos com as principais autoridades que gerenciam a RS- 239, para acharmos soluções práticas e resolver de vez a questão de alguns cruzamentos perigosos ao longo do nosso trecho urbano”, destacou Regla.

Nesta segunda-feira, 9, a prefeita Corinha conversou com o secretário Costella, que comunicou sua vinda a Sapiranga para oficializar as obras da passarela defronte à empresa Beira-Rio. “Reafirmo a necessidade de investimentos em segurança na rodovia que atravessa Sapiranga. Desta forma, as passarelas na RS-239 são um grande legado construído pela Administração Progressista da prefeita Corinha Molling, juntamente com seus vereadores”, frisou Corinha.

O secretário Maurício salientou o pedido da prefeita de mais segurança na RS-239. “Obtivemos a sinalização de ações rápidas, como a colocação de um controlador antes do cruzamento da Rua Nações Unidas e reivindicamos um retorno mais seguro como o que existe em Taquara, próximo da entrada da RS- 115. Não pararemos por aí, em breve uma nova audiência será feita com o auxílio de parlamentares, no qual acordamos com a EGR”.

Categorias:

|

Últimas notícias

DSC_7482

Lançamento oficial da 39ª Festa das Rosas traz novidades sobre evento

  • 18/09/2025
6-20250916_091137

Grupos das Asemas visitam o Acampamento Farroupilha

  • 18/09/2025
1

Estudantes concluem segunda etapa da prova Sapiens

  • 17/09/2025
20250912_100432

Café com Conhecimento orienta empresas sobre a nova Lei de Licitações

  • 17/09/2025
IMG_6201

Cras São Luiz recebe prédio reformado

  • 16/09/2025

Perguntas Frequentes