`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura de Sapiranga atende família atingida por incêndio
A população pode ajudar com doações. O contato com a Defesa Civil pode ser feito através do telefone 99599-9161
  • 3 de agosto de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O incêndio em uma residência na Rua Doutor Décio Gomes Pereira, bairro Voo Livre, mobilizou a Prefeitura de Sapiranga, através das secretarias municipais de Assistência Social e Obras Públicas e Serviços Urbanos, além da Defesa Civil. O vice-prefeito e secretário de Assistência social, Adriano de Oliveira, esteve no local no atendimento a família que teve sua casa consumida pelo fogo. “A Assistência Social está ajudando a família com roupas, alimentos e até os documentos que foram perdidos no incêndio. Já a Secretaria de Obras está atuando na limpeza do local”, disse Adriano.

A Defesa Civil lembra que o Município está recebendo donativos como alimentos, roupas, cobertores e calçados, materiais de construção, entre outros, para a família desabrigada. O contato com a Defesa Civil pode ser feito através do telefone 99599-9161.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_3022

Nova medida proíbe alimentação dos animais do Parque do Imigrante

  • 08/02/2025
LIP05369

Formação Pedagógica da rede municipal reúne professores no Centro de Cultura

  • 07/02/2025
Card Padrão Polo Universitário 2025 2 CAPA MATÉRIA VERDE

Polo UAB abre inscrições para novos cursos

  • 07/02/2025
edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025

Perguntas Frequentes