`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura de Sapiranga atende moradores atingidos por vendaval
Pelo menos nove casas foram destelhadas pelo vendaval desta madrugada
  • 11 de junho de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

O vendaval da madrugada de segunda-feira, 11 de junho, mobilizou equipes da Prefeitura de Sapiranga, através da Defesa Civil e Guarda de Trânsito do Município, com apoio do 2.º Comando Regional de Bombeiros de Sapiranga. Segundo Sírio Baum, coordenador da Defesa Civil de Sapiranga, pelo menos nove casas sofreram danos nos bairros Ferrabraz e Amaral Ribeiro, com estragos em telhados. A força do vento também derrubou árvores , deslocou um poste de luz (ele ficou pendurado pelos fios) na esquinada da Rua General Lima e Silva com a Avenida João Corrêa, no Centro. Também foi registrado o rompimento de fios da rede de energia elétrica (ocorreu interrupção de energia), no Loteamento João Goulart e parte do bairro Amaral Ribeiro. No Centro Municipal de Ensino (CME) Ayrton Senna, uma calha , um portão foram arrancados pelo vendaval.

Segundo a Defesa Civil, não houve registro de vítimas, apenas danos materiais no Município. Estão sendo providenciadas lonas para os atingidos.

Categorias:

|

Últimas notícias

Card processo seletivo - concurso público - Maio_2026 - feed.jpg

Prefeitura abre processo seletivo para diversos cargos

  • 06/05/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-01.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Bairro São Luiz IV

  • 04/05/2026
LIP04282

Smed lança livro didático sobre a história de Sapiranga

  • 30/04/2026
IMG_2024

Carreta castração realiza mais de 280 procedimentos em um só dia

  • 30/04/2026
Inscrições abertas educação Infantil_2026 - feed_270426.jpg

Inscrições para Educação Infantil iniciam em 1º de maio

  • 30/04/2026

Perguntas Frequentes