`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura de Sapiranga atende moradores atingidos por vendaval
Pelo menos nove casas foram destelhadas pelo vendaval desta madrugada
  • 11 de junho de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

O vendaval da madrugada de segunda-feira, 11 de junho, mobilizou equipes da Prefeitura de Sapiranga, através da Defesa Civil e Guarda de Trânsito do Município, com apoio do 2.º Comando Regional de Bombeiros de Sapiranga. Segundo Sírio Baum, coordenador da Defesa Civil de Sapiranga, pelo menos nove casas sofreram danos nos bairros Ferrabraz e Amaral Ribeiro, com estragos em telhados. A força do vento também derrubou árvores , deslocou um poste de luz (ele ficou pendurado pelos fios) na esquinada da Rua General Lima e Silva com a Avenida João Corrêa, no Centro. Também foi registrado o rompimento de fios da rede de energia elétrica (ocorreu interrupção de energia), no Loteamento João Goulart e parte do bairro Amaral Ribeiro. No Centro Municipal de Ensino (CME) Ayrton Senna, uma calha , um portão foram arrancados pelo vendaval.

Segundo a Defesa Civil, não houve registro de vítimas, apenas danos materiais no Município. Estão sendo providenciadas lonas para os atingidos.

Categorias:

|

Últimas notícias

vacina gripe GR 2026(2)

Campanha de imunização contra a gripe começa nesta segunda-feira

  • 29/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-27 at 18.49.46

18ª Feira do Peixe é na próxima semana

  • 28/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 2.jpg (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centro

  • 28/03/2026
1

Animais do Cempra estarão disponíveis para adoção durante competição de cães de polícia

  • 27/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-26 at 18.14.59

Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia teve premiação de R$5 mil em fevereiro

  • 27/03/2026

Perguntas Frequentes