`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura de Sapiranga encaminha projeto de lei para pagar abono de fim de ano a servidores municipais
Com contas equilibradas, Município concederá abono por assiduidade
  • 9 de dezembro de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga está fechando 2019 com as contas equilibradas e, por isso, pagará o abono-assiduidade, com teto de 450 reais para quem compareceu continuamente a sua atividade laboral neste ano. A prefeita Corinha Molling destaca o fato de o Município estar fechando 2019 positivamente, cumprindo com as obrigações e valorizando o trabalho dos servidores que contribuíram para uma gestão equilibrada. “Atualmente vários municípios enfrentam dificuldades para pagar em dia contas e salários, inclusive o Estado. Em Sapiranga trabalhamos com seriedade e afinco, e o resultado é uma gestão de recursos equilibrada e atenção à contenção de gastos, mas sem deixar de investir em melhorias na cidade.

Nesta manhã de segunda-feira, 9 de dezembro, a prefeita Corinha esteve reunida com a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais (Sismus), em seu gabinete onde anunciou o valor do abono que será concedido pela Administração Municipal aos servidores municipais. A Prefeitura de Sapiranga encaminhará ao Legislativo projeto de lei que trata da concessão de Abono por Assiduidade em 2019. O abono será o equivalente conforme a assiduidade e também o tempo de serviço para quem ingressou neste ano na Administração Municipal de Sapiranga. A prefeita Corinha autorizou o abono levando em conta ser importante o incentivo aos servidores pela prática da assiduidade, sempre em busca do melhor atendimento à comunidade. Se aprovado na Câmara, o abono será concedido no mês de dezembro a todos servidores públicos municipais, obedecendo-se tabela de valores na qual constam os critérios de número de dias não trabalhados (se houver) e tempo de contrato para quem ingressou em 2019.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

agvl pcs (3)

AGVL realiza voos duplos com PCDs no Morro Ferrabraz

  • 22/01/2026
IMG_6948

Construção das quadras do Parque do Imigrante entra em fase final

  • 21/01/2026
Comissão de Seleção_070126 - feed

Comissão de Seleção para o serviço militar começa na próxima semana

  • 20/01/2026
1f67bbca-a434-49dc-9bb5-a4f38b179e34

Abastecimento de água deve ser normalizado durante o domingo

  • 18/01/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-01 (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro Oeste (parte II)

  • 17/01/2026

Perguntas Frequentes