`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura de Sapiranga realiza limpeza de área verde ocupada por famílias em Sapiranga
Restos de materiais de construção estavam depositados na área ocupada irregularmente no bairro Oeste
  • 8 de fevereiro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Uma área ocupada irregularmente em frente a Avenida Carlos Gilberto Weis, no bairro Oeste, foi limpa pela Prefeitura de Sapiranga na tarde de sábado, 6 de fevereiro. O local que ,stá sendo ocupado por famílias de forma irregular vai abrigar futuramente a Universidade Feevale com a instalação de uma unidade.

“Existem os programas habitacionais e por isso, não aceitamos invasões. A ação de retirada de restos de materiais de construção obedece os trâmites legais em relação a ocupação irregular de uma área verde, que a cada dia está sendo ocupada por mais pessoas que se instalam ali, inclusive vindas de outras cidades, o que também inviabiliza a inclusão delas em projetos habitacionais”, disse a prefeita Carina Nath.

A ação coordenada pela prefeita Carina teve a participação das equipes da Secretaria Municipal do Obras Públicas e Serviços Urbanos, Departamento de Habitação e Guarda de Trânsito da Prefeitura, e contou com o apoio da Brigada Militar. O material recolhido foi acondicionado em caminhões caçamba para ser destinado na Secretaria de Obras.
A Prefeitura salienta que entende habitação para quem é de Sapiranga e trabalha pela cidade, sem dar espaço a movimentos de invasores. O compromisso é com a população que, independente de classe social, pensa no bem da cidade e deseja um lugar bom para se morar, estudar e trabalhar.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Festa das Rosas - cl (8)

Gustavo Mioto faz grande show o primeiro dia de Festa das Rosas

  • 09/11/2025
Descarte de Galhos e Entulhos - Bairros - Bairro Centro (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centro

  • 08/11/2025
IMG_6614

39ª Festa das Rosas começa neste final de semana

  • 07/11/2025
Design sem nome

Forças de segurança alinham atuação integrada para a 39ª Festa das Rosas

  • 07/11/2025
IMG_1864

Mutirão castra 250 cães e gatos nesta sexta-feira

  • 07/11/2025

Perguntas Frequentes