Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura de Sapiranga segue com ações de combate ao mosquito borrachudo
Profissionais do setor da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde aplicam larvicida biológico em pontos estratégicos do Ferrabraz
  • 22 de abril de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nesta semana os agentes da Vigilância Sanitária da Secretaria de Municipal de Saúde realizaram mais uma ação de combate ao mosquito borrachudo. A aplicação de larvicida biológico nos arroios e riachos do Morro Ferrabraz e demais localidades na zona rural aconteceu na terça-feira, dia 20.

A iniciativa tem como objetivo trazer alívio aos moradores que residem na zona rural e para as pessoas que circulam nesta área. Larvicida biológico age como alimento para as larvas depositadas na água, diminuindo a quantidade de futuros borrachudos.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_3849

Um mês para a abertura do Acampamento Farroupilha 2026

  • 05/08/2026
20260330_093159

Secretaria de Saúde promove Campanha de Atualização da Vacinação durante o mês de agosto

  • 05/08/2026
WhatsApp Image 2026-08-01 at 11.53.01

Primeira turma do curso de Instalações Elétricas do RS Qualificação Recomeçar se forma

  • 05/08/2026
Fachada_ParqueTerraMagicaFlorybal-1

Doação de alimentos vale ingressos no Parque Terras Mágicas Florybal em Canela

  • 05/08/2026
elisa2

Coordenadora do Polo UAB de Sapiranga participa de Fórum Estadual sobre Educação a Distância

  • 04/08/2026

Perguntas Frequentes