`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura de Sapiranga segue com ações de combate ao mosquito borrachudo
Profissionais do setor da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde aplicam larvicida biológico em pontos estratégicos do Ferrabraz
  • 22 de abril de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nesta semana os agentes da Vigilância Sanitária da Secretaria de Municipal de Saúde realizaram mais uma ação de combate ao mosquito borrachudo. A aplicação de larvicida biológico nos arroios e riachos do Morro Ferrabraz e demais localidades na zona rural aconteceu na terça-feira, dia 20.

A iniciativa tem como objetivo trazer alívio aos moradores que residem na zona rural e para as pessoas que circulam nesta área. Larvicida biológico age como alimento para as larvas depositadas na água, diminuindo a quantidade de futuros borrachudos.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-03-03 at 10.10.25

UBS Floresta é inaugurada

  • 03/03/2026
dhi 2025

Sapiranga sedia competição internacional de downhill

  • 02/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa

Descarte de galhos e entulhos: bairro Amaral Ribeiro

  • 28/02/2026
1 (71)

Galeria de fotos: resgate de 71 imagens para celebrar o aniversário de Sapiranga

  • 27/02/2026
LIP00017

Final de semana é de Festa de Aniversário em Sapiranga

  • 27/02/2026

Perguntas Frequentes