Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura de Sapiranga segue com ações de combate ao mosquito borrachudo
Profissionais do setor da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde aplicam larvicida biológico em pontos estratégicos do Ferrabraz
  • 22 de abril de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nesta semana os agentes da Vigilância Sanitária da Secretaria de Municipal de Saúde realizaram mais uma ação de combate ao mosquito borrachudo. A aplicação de larvicida biológico nos arroios e riachos do Morro Ferrabraz e demais localidades na zona rural aconteceu na terça-feira, dia 20.

A iniciativa tem como objetivo trazer alívio aos moradores que residem na zona rural e para as pessoas que circulam nesta área. Larvicida biológico age como alimento para as larvas depositadas na água, diminuindo a quantidade de futuros borrachudos.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-08-14 at 16.00.51

Guarda de Trânsito promove palestras sobre responsabilidade no trânsito para alunos do SENAI

  • 14/08/2026
WhatsApp Image 2026-08-14 at 16.01.11

Sistemas de retenção e armazenamento temporário de água da chuva ampliam ações de prevenção a alagamentos

  • 14/08/2026
WhatsApp Image 2026-08-13 at 20.01.38 (3)

Sapiranga Summit encerra 4ª edição e anuncia as datas de 2027

  • 14/08/2026
DSC00413

Segundo dia de Sapiranga Summit traz superação, humor e alta performance

  • 13/08/2026
2ª rústica para todos 3 FEED.jpg

II Rústica para Todos com inscrições abertas

  • 12/08/2026

Perguntas Frequentes