`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura de Sapiranga terá expediente em horário invertido na quinta-feira (29)
Atendimento ao público será das 7 às 13h, Educação, Saúde e Obras terão funcionamento normal
  • 23 de março de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

A Prefeitura de Sapiranga informa que na próxima quinta-feira, 29 de março, ocorrerá a inversão de turno no seu horário de expediente e atendimento ao público. As repartições públicas municipais abrirão das 7 às 13 horas, sem fechar ao meio-dia. Os serviços considerados essenciais (como a coleta do lixo e atendimento nas unidades de saúde), bem como o expediente das Secretarias Municipais de Obras Públicas e Serviços Urbanos, de Saúde e de Educação, Cultura e Desporto, terão mantido seu funcionamento no horário normal. O expediente nas escolas municipais será determinado conforme previsto no calendário escolar.

Já na sexta-feira, 30 de março, feriado de Sexta-Feira Santa, não haverá expediente nas repartições públicas e coleta de lixo (UPA terá expediente normal).

Na segunda-feira, 2 de abril, o atendimento ao público na Prefeitura retorna ao normal, das 12h30 às 18h30.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Descarte de Galhos e Entulhos - Bairros - Bairro Centro (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centro

  • 08/11/2025
IMG_6614

39ª Festa das Rosas começa neste final de semana

  • 07/11/2025
Design sem nome

Forças de segurança alinham atuação integrada para a 39ª Festa das Rosas

  • 07/11/2025
IMG_1864

Mutirão castra 250 cães e gatos nesta sexta-feira

  • 07/11/2025
20241103_095951

Festa das Rosas terá transporte especial até o Parque do Imigrante

  • 07/11/2025

Perguntas Frequentes