`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura encaminhará à Câmara projeto que prevê repasse destinado ao custeio de leitos de UTI
Aprovação do projeto de lei oportunizará o funcionamento dos novos leitos de UTI no Hospital Sapiranga
  • 2 de março de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A prefeita Carina Nath, juntamente com a Procuradora Geral do Município, Dra. Mirian Monteiro, e as secretárias municipais Janete Hess (Saúde) e Simone Melo (Administração Fazendária), recebeu na sala de reuniões da Prefeitura nesta manhã de terça-feira, 2 de março, a diretora Elita Herrmann e a gerente de Controladoria Adriana Konrdörfer Petry, do Hospital Sapiranga.

O Poder Executivo encaminhará o projeto de lei sobre a destinação de recursos ao Hospital Sapiranga para manutenção do custeio dos novos leitos de UTI, para aprovação da Câmara de Vereadores.
“A direção do Hospital veio conversar conosco sobre os novos leitos de UTI que já estão em funcionamento. Os recursos não estão sendo repassados pelo Estado e, por isso, o Hospital solicitou a ajuda do Município no custeio dos leitos, até que o Estado assuma essa responsabilidade”, destacou a prefeita Carina.

Atualmente, a casa de saúde sapiranguense conta com 10 leitos de UTI cadastrados e 15 leitos de UTI não cadastrados no sistema do Estado.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

2-PMS01042

Espaço da Feira do Agricultor passa por reforma

  • 10/02/2026
71 anos - carrossel_1.jpg

Sapiranga celebra 71 anos de emancipação com tradicional festa de aniversário

  • 09/02/2026
Há Vagas Sine - banner - 700x900

Novas oportunidades de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 09/02/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-03.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Sete de Setembro

  • 07/02/2026
20250709_141836

Cemeam divulga agenda de cursos para 2026

  • 06/02/2026

Perguntas Frequentes