`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura encaminhará à Câmara projeto que prevê repasse destinado ao custeio de leitos de UTI
Aprovação do projeto de lei oportunizará o funcionamento dos novos leitos de UTI no Hospital Sapiranga
  • 2 de março de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A prefeita Carina Nath, juntamente com a Procuradora Geral do Município, Dra. Mirian Monteiro, e as secretárias municipais Janete Hess (Saúde) e Simone Melo (Administração Fazendária), recebeu na sala de reuniões da Prefeitura nesta manhã de terça-feira, 2 de março, a diretora Elita Herrmann e a gerente de Controladoria Adriana Konrdörfer Petry, do Hospital Sapiranga.

O Poder Executivo encaminhará o projeto de lei sobre a destinação de recursos ao Hospital Sapiranga para manutenção do custeio dos novos leitos de UTI, para aprovação da Câmara de Vereadores.
“A direção do Hospital veio conversar conosco sobre os novos leitos de UTI que já estão em funcionamento. Os recursos não estão sendo repassados pelo Estado e, por isso, o Hospital solicitou a ajuda do Município no custeio dos leitos, até que o Estado assuma essa responsabilidade”, destacou a prefeita Carina.

Atualmente, a casa de saúde sapiranguense conta com 10 leitos de UTI cadastrados e 15 leitos de UTI não cadastrados no sistema do Estado.

Categorias:

|

Últimas notícias

vacina gripe GR 2026(1)

“Dia D” de vacinação contra a gripe para grupos prioritários será neste sábado

  • 06/04/2026
REFISA 2026 card 3 carrossel a.jpg

REFISA 2026 prevê descontos de até 80% sobre juros e multas

  • 05/04/2026
3

Sapiranga passa a oferecer monitoramento de glicose contínuo e gratuito para crianças de 2 a 12 anos com diabetes tipo 1

  • 04/04/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 2

Descarte de galhos e entulhos: bairro Floresta

  • 04/04/2026
IMG_5052

Está chegando a segunda edição do 24h em Movimento

  • 02/04/2026

Perguntas Frequentes