`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura encaminhará à Câmara projeto que prevê repasse destinado ao custeio de leitos de UTI
Aprovação do projeto de lei oportunizará o funcionamento dos novos leitos de UTI no Hospital Sapiranga
  • 2 de março de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A prefeita Carina Nath, juntamente com a Procuradora Geral do Município, Dra. Mirian Monteiro, e as secretárias municipais Janete Hess (Saúde) e Simone Melo (Administração Fazendária), recebeu na sala de reuniões da Prefeitura nesta manhã de terça-feira, 2 de março, a diretora Elita Herrmann e a gerente de Controladoria Adriana Konrdörfer Petry, do Hospital Sapiranga.

O Poder Executivo encaminhará o projeto de lei sobre a destinação de recursos ao Hospital Sapiranga para manutenção do custeio dos novos leitos de UTI, para aprovação da Câmara de Vereadores.
“A direção do Hospital veio conversar conosco sobre os novos leitos de UTI que já estão em funcionamento. Os recursos não estão sendo repassados pelo Estado e, por isso, o Hospital solicitou a ajuda do Município no custeio dos leitos, até que o Estado assuma essa responsabilidade”, destacou a prefeita Carina.

Atualmente, a casa de saúde sapiranguense conta com 10 leitos de UTI cadastrados e 15 leitos de UTI não cadastrados no sistema do Estado.

Categorias:

|

Últimas notícias

Chamamento Púlbico_Sala do Empreendedor-02.jpg

Chamamento Público para comércio no 24 Horas em Movimento

  • 20/04/2026
IMG_1867

Mutirão de castração para cães e gatos tem inscrição no próximo sábado

  • 20/04/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 3.jpg

Descarte de galhos e entulhos: São Luiz II, Fazenda Leão e Vila Nova

  • 18/04/2026
IMG_3089

Competições de atletismo abrem os Jogos Escolares 2026

  • 17/04/2026
sarau biblioteca (9)

Biblioteca Pública realiza primeiro Sarau Literário

  • 16/04/2026

Perguntas Frequentes