`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura faz chamamento para comércio na Páscoa das Rosas
As inscrições ocorrerão na quarta-feira, 20
  • 18 de março de 2024
  • 10:42

Compartilhe:

A Páscoa das Rosas será neste final de semana, nos dias 23 e 24 de março. Uma programação imperdível acontecerá no Largo do Museu Adolfo Evaldo Lindenmeyer, contando com oficinas recreativas, Toca do Coelho, Cortejo de Páscoa, Festa do Coelho e ainda oficina da Osterbaum. A animação continua com show de mágica, teatro e caça ao ninho. Ainda haverá brinquedos infláveis para as crianças e food trucks. 
O chamamento público para as empresas interessadas em comercializar os seus produtos no evento acontece através da Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia. Serão três espaços de alimentação (sendo 1 espaço para bolinho de batata). A inscrição pode ser feita a partir das 00h00 do dia 20 de março, de forma online pelo acesso ao site http://sapiranga.atende.net, as inscrições encerram às 23h59 do mesmo dia. A ordem de preenchimento das vagas se dá pela abertura do processo digital.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-03-02 at 17.53.45

CRAM promove exibição do documentário “Eu, dona de mim”

  • 11/03/2026
Seleção de Atletas - 100326 - feed.jpg (1)

Atletas de Sapiranga podem se inscrever em programa de incentivo

  • 10/03/2026
Há Vagas Sine - banner - 700x900

112 vagas de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 09/03/2026
Carossel---feed---padrão-10-posts_01.jpg

Está chegando o 2º Saint Patrick’s Day Sapiranga

  • 07/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 3.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairros Bairro Amaral Ribeiro (2) e Horizonte

  • 07/03/2026

Perguntas Frequentes