`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeitura inicia os trabalhos de instalação de galeria em novo trecho da Rua Elis Regina
Prefeitura inicia os trabalhos de instalação de galeria em novo trecho da Rua Elis Regina
  • 10 de março de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga deu início nesta quarta-feira, 10 de março, às obras de instalação de 20 anéis que formarão a tubulação de galeria pluvial na Rua Elis Regina. A via será ampliada e fará uma importante ligação entre os bairros Floresta e São Luiz, conectando a Avenida dos Flamingos e a Rua Ernesto Antônio de Paula. O trajeto também passará pela Rua 27 de Maio, dando a população uma nova opção de deslocamento entre os bairros, diminuindo o fluxo na Avenida Presidente Kennedy.

Após a instalação dos anéis, as próximas etapas da obra serão a concretagem das alas, o reaterro no entorno do que foi construído, a preparação da base e drenagem lateral das vias e a base da pavimentação asfáltica.

Categorias:

|

Últimas notícias

Há Vagas Sine - banner - 700x900

Semana inicia com 94 vagas de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 13/07/2026
Carossel---feed---padrão-10-posts_01.jpg

Mutirão de castração para cães e gatos tem inscrição no próximo sábado (18)

  • 12/07/2026
WhatsApp Image 2026-07-10 at 13.12.44

Descarte de galhos e entulhos: Bairro Amaral Ribeiro e Bairro Horizonte

  • 11/07/2026
LIP08290

4ª edição do Sapiranga Rock Park é neste final de semana

  • 10/07/2026
card vacina pneumo 20.jpg

Vacina Pneumo 20 disponível nas unidades de saúde

  • 09/07/2026

Perguntas Frequentes